POLÍCIA FEDERAL
Polícia Federal prende em flagrante três pessoas por evasão de divisas na fronteira com o Uruguai
Jaguarão/RS – A Polícia Federal prendeu, nesta quinta-feira (5/1), três pessoas em flagrante pelo crime de evasão de divisas.
A ação ocorreu nas proximidades da Ponte Mauá, que liga o Brasil ao Uruguai, após informações indicarem o possível transporte de valores por passageiros de um ônibus de turismo que havia partido da cidade de Tubarão, em Santa Catarina. O veículo foi abordado e vistoriado, sendo encontrados 30 mil dólares em um travesseiro.
Duas passageiras que haviam visitado a cidade de Rio Branco, no lado uruguaio, identificadas como responsáveis pelo transporte dos valores, e um homem, indicado por elas como o executor da operação de câmbio em valor superior ao permitido e real detentor dos recursos financeiros, foram presos em flagrante por evasão de divisas.
A Polícia Federal instaurou inquérito para apurar as demais circunstâncias dos fatos. Os presos serão encaminhados ao sistema prisional da região.
Comunicação Social da Delegacia de Polícia Federal em Jaguarão
Fone: (53) 3266-9000
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF prende suspeito com 24 kg de haxixe durante ação conjunta em São Paulo
São Paulo/SP – A Polícia Federal prendeu em flagrante, no dia 22/4, uma pessoa com 24 kg de haxixe de origem estrangeira em São Paulo/SP.
A ação conjunta integra a Operação Redentor, deflagrada no Rio de Janeiro, e teve o apoio da Polícia Militar Rodoviária de São Paulo.
O investigado foi autuado pelo crime de tráfico internacional de drogas.
Comunicação Social
Superintendência Regional da Polícia Federal em São Paulo
Tel.: (11) 3538-5013
E-mail: [email protected]
Instagram: @pfsaopaulo
Fonte: Polícia Federal
-
TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT7 dias atrásNota de condolências
-
POLÍTICA MT5 dias atrásComissão de Saúde se reúne para discutir situação do Samu em Cuiabá
-
POLÍTICA MT3 dias atrásEmendas de Jayme Campos já garantiram 49 CRAS para Mato Grosso
-
AGRONEGÓCIO5 dias atrásChina confirma foco de aftosa e abates na Rússia elevam alerta no mercado
-
POLÍTICA MT3 dias atrásDeputada Eliane Xunakalo classifica dispensa de servidores e fechamento de unidades do Samu, como desmonte da política de saúde
-
POLÍTICA MT4 dias atrásComissão de Saúde cobra do Governo que reveja demissões e desativação de unidades do Samu em Mato Grosso
-
Sinop6 dias atrásPrefeitura de Sinop destaca desenvolvimento econômico e potencialidades turísticas durante principal feira de agronegócio do Norte de MT
-
SAÚDE5 dias atrásGoverno do Brasil intensifica vacinação nas escolas públicas e busca alcançar 27 milhões de estudantes
