POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal apreende 735 kg de cocaína que seria inserida em cascos de navios em portos do Espírito Santo

Vila Velha/ES – A Polícia Federal prendeu, no fim desta manhã deste sábado, 10/12, um casal que guardava uma grande carga de cocaína em uma residência localizada no município de Serra.

O homem de 54 (cinquenta e quatro) anos e sua esposa de 34 (trinta e quatro) anos, vinham sendo investigados e alugaram o imóvel para a preparação e estocagem da carga ilegal que seria, na sequência, inserida em compartimentos sob cascos de navios, conhecidos por “Sea Chest”.

Os cargueiros escolhidos, que aportariam no Espírito Santo, seguiriam com destino à Europa, em rotas que não atracariam em outros portos do Brasil.

A Polícia Federal acompanhou o deslocamento dos traficantes para Vitória e passaram então a verificar a situação até a chegada ao Rio de Janeiro. Ainda na sexta-feira, 09/12, foi possível identificar o casal e o local onde se estabeleceram e, no início da manhã, foi possível encontrar no local 23 (vinte e três) pacotes com aproximadamente 35 kg de cocaína cada um, num total de 785 kg.   

Leia Também:  PF prende em flagrante homem que transportava drogas com destino a Coronel Fabriciano/MG

Toda a droga encontrada foi apreendida e levada para pesagem oficial e confecção dos laudos periciais necessários. O casal será autuado em flagrante por tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça. Agora a Polícia Federal segue investigando para identificar todos os envolvidos nesse episódio.

 

 

Superintendência da Polícia Federal no Espírito Santo
Comunicação Social

Telefones: (27) 3041-8051/8029

Fonte: Polícia Federal

Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF, PM/PR e RFB apreendem produtos eletrônicos irregulares

Cascavel/PR. Nesta segunda-feira (17/08), a Polícia Federal, em ação integrada com o 6º Batalhão de Polícia Militar do Paraná e com a Receita Federal do Brasil, apreendeu dois veículos com produtos eletrônicos de origem estrangeira no município de Cascavel. 

Durante a abordagem, os policiais localizaram, aproximadamente, 60 notebooks de origem estrangeira no interior dos veículos. Os suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de descaminho.

Os veículos e a carga foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos legais cabíveis.

Comunicação Social da Polícia Federal em Cascavel
(45) 3261-6200

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF prende em flagrante homem que transportava drogas com destino a Coronel Fabriciano/MG
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA