POLÍCIA FEDERAL

PF realiza operação de incineração de drogas em Curitiba/PR

Curitiba/PR – A Polícia Federal realizou, nesta quinta-feira (23/6), a incineração de quase duas toneladas de entorpecentes referentes às apreensões realizadas nos últimos dois meses nas regiões de Curitiba e Paranaguá. Ao todo, foram incinerados cerca de 1.500 kg de maconha, 450 kg de cocaína, além de drogas sintéticas e medicamentos.

A operação faz parte da Semana Nacional de Políticas sobre Drogas, que conta com a colaboração de diversos órgãos da segurança pública no combate a esse tipo de crime e é parte do resultado do trabalho de repressão ao tráfico realizado pela PF no estado do Paraná.

Comunicação Social da Polícia Federal em Curitiba/PR

CS/PF/PR

[email protected]

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF e ICMBIO flagram ação de desmatamento em área de interesse do Parque Nacional do Iguaçu
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal resgata brasileira de cativeiro no Suriname

Recife/PE. A Polícia Federal, por meio do Núcleo de Cooperação Internacional da SR/PE, através de trocas de informações com a Adidância da PF no Suriname, resgatou uma brasileira sequestrada e que estava sendo mantida em cativeiro naquele país.

A brasileira de 38 anos tinha sido induzida a viajar para o Suriname com promessa de emprego e, lá chegando, foi mantida em cárcere privado e estaria sendo forçada a engolir cápsulas de cocaína, que seriam traficadas para o continente europeu.

Realizado o resgate da vítima, estão sendo tomadas providências diplomáticas para viabilizar seu retorno ao Brasil.

Comunicação Social da Polícia Federal em Pernambuco
Contato: (81) 2137-4076
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF e ICMBIO flagram ação de desmatamento em área de interesse do Parque Nacional do Iguaçu
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA