POLÍCIA FEDERAL
PF realiza operação contra tráfico de drogas no PR
Guaíra/PR – A PF deflagrou nesta terça (25/04) a operação Achádego para coibir o crime de tráfico transnacional de drogas.
Foram cumpridas em Marechal Cândido Rondon/PR ordens judiciais de prisão e busca e apreensão, expedidas pela Justiça Federal da 1ª Vara Federal de Guaíra/PR.
A investigação policial iniciou em 2021 para apurar crime de tráfico de drogas, a partir do encontro de um veículo em situação de abandono na área rural e carregado com grande quantidade de maconha. Com o prosseguimento da investigação, o proprietário da droga foi identificado.
O nome da operação é uma alusão ao veículo e outros objetos encontrados em situação de abandono e que permitiram o aprofundamento da investigação policial com a identificação do autor do crime.
A investigação prosseguirá para identificação de outros envolvidos.
Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR – (44) 3642-9100
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF apreende 26 kg de haxixe e prende duas pessoas no Aeroporto de Guarulhos/SP
Guarulhos/SP. A Polícia Federal realizou, no dia 18/6, ações de fiscalização que resultaram na prisão de duas pessoas, na apreensão de 26 kg de haxixe e na retenção de um passaporte no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
No desembarque de passageiros, policiais federais prenderam em flagrante uma mulher de nacionalidade malaia que utilizou a rota Bangkok (Tailândia) – Zurique (Suíça) – Brasil para trazer entorpecentes para o país. Com ela, foram apreendidos 26 kg de haxixe.
No mesmo dia, a Polícia Federal deu cumprimento a duas decisões judiciais. Em atendimento à determinação da Justiça de Ribeirão Preto/SP, em processo de execução por dívida, foi apreendido o passaporte de uma brasileira que tentava embarcar para a França. Em outra ação, por ordem da Justiça de Paraty/RJ, um brasileiro foi preso preventivamente, ao tentar embarcar para Maceió/AL, por suposto envolvimento no crime de associação para o tráfico de drogas.
Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
Telefone: (11) 2445-3870
Instagram: @pfsaopaulo
Fonte: Polícia Federal
-
ENTRETENIMENTO2 dias atrásCuiabá recebe etapa do STU Nacional no maior skatepark da América Latina
-
POLÍTICA MT4 dias atrásGuarnieri promete documentos bombasticos sobre ligação entre Sérgio Ricardo e pré-candidato ao Governo
-
PICANTES2 dias atrásPaolla Oliveira registra viagem pela China e declara: ‘Encantada com a experiência’
-
POLÍTICA MT2 dias atrásUnião Brasil marca lançamento da pré-campanha de Mauro Mendes ao Senado e de Virgínia Mendes à Câmara Federal
-
CULINÁRIA2 dias atrásLa Maison nega fechamento definitivo e afirma que restaurante segue em pleno funcionamento
-
SAÚDE3 dias atrásMinistério da Saúde institui Política Nacional de Qualidade e Segurança do Paciente para fortalecer o cuidado em todo o SUS
-
POLICIAL1 dia atrásOperação interestadual contra Comando Vermelho cumpre mandados em Mato Grosso e outros seis estados; advogado está entre os presos
-
CUIABÁ2 dias atrásPrefeitura de Cuiabá retoma descontos de consignações na folha dos servidores após decisão judicial

