POLÍCIA FEDERAL

PF realiza ação social na APAE de Altamira em celebração ao Dia das Crianças

Publicados

em

Altamira/PA. A Polícia Federal realizou, nesta terça-feira (14/10), uma ação social especial na sede da APAE de Altamira, proporcionando momentos de alegria, interação e cidadania às crianças atendidas pela instituição.

Além das atividades recreativas, os policiais federais organizaram uma campanha interna de arrecadação de alimentos, que resultou na doação de aproximadamente 300 kg de mantimentos à entidade.

Durante o evento, alusivo ao Dia das Crianças, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer de perto as viaturas oficiais da Polícia Federal, entrar nos veículos e conversar com os servidores, vivenciando um pouco do cotidiano da instituição. A programação também incluiu atendimentos odontológicos gratuitos, realizados em parceria com uma faculdade local.

A ação foi conduzida por servidores da Polícia Federal em Altamira e reforça o compromisso da instituição com a responsabilidade social, o fortalecimento dos laços com a comunidade e a promoção da inclusão e da cidadania.

Comunicação Social da Delegacia de Polícia Federal em Altamira
[email protected]
@pf.para

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF autoriza concurso para provimento de 1.000 novos cargos
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF reprime grupo criminoso atuante no contrabando de cigarros

Publicados

em

Maringá/PR. A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (8/10), a Operação Cariniana, com o objetivo de desarticular grupo criminoso voltado para o contrabando de cigarros.

As investigações tiveram início após apreensão de uma carreta carregada de cigarros. Durante as diligências, constatou-se que o veículo havia saído de um condomínio em Maringá, onde o grupo armazenava as cargas ilícitas. Foram identificadas sete apreensões de cigarros contrabandeados, nos Estados do Paraná e São Paulo.

A ação cumpre oito mandados de busca e apreensão nas cidades de Maringá/PR, Mandaguaçu/PR, Sarandi/PR e Mundo Novo/MS, além de dois mandados de prisão preventiva. Também houve decretação judicial do bloqueio de bens dos envolvidos.

Comunicação Social da Polícia Federal em Maringá
Telefone: (44) 3220-1419

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF autoriza concurso para provimento de 1.000 novos cargos
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA