POLÍCIA FEDERAL
PF prende suspeito por uso de documento falso no Aeroporto de Manaus
Manaus/AM. A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta terça-feira (19/5), um suspeito pelo crime de uso de documento falso durante fiscalização de rotina no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus/AM.
A ação ocorreu após suspeitas de irregularidades em um embarque na modalidade destinada exclusivamente a tripulantes aéreos e sujeita a regras específicas das companhias.
Durante abordagem e fiscalização, o passageiro apresentou bilhete de embarque e exibiu uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) digital na qual, após análise policial, foram constatadas inconsistências.
Na sequência, foram encontrados um passaporte e um documento de identidade em nome de outra pessoa. O investigado foi preso e conduzido à Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas para os procedimentos legais cabíveis.
Comunicação Social da PF no Amazonas
Contato: (92) 3655-1563 | [email protected]
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF faz operação contra importação clandestina de medicamento emagrecedor
Nova Iguaçu/RJ. A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (7/10), a Operação Linha Fina, com o objetivo de combater a possível prática de importação clandestina de medicamentos destinados ao tratamento para emagrecimento.
Policiais federais cumprem três mandados de busca e apreensão na cidade de Paraíba do Sul/RJ, sendo um na residência e dois em estabelecimentos comerciais relacionados à investigada.
A investigação teve início após o recebimento de uma denúncia anônima. O produto teria sido importado do Paraguai e, posteriormente, seria comercializado em um salão de beleza em Paraíba do Sul.
A investigada poderá responder pelo crime de importação, venda, exposição à venda, depósito ou distribuição de produto terapêutico ou medicinal sem registro no órgão de vigilância sanitária competente.
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected]
(21) 2203-4404
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT7 dias atrásPivetta dispara, chega a 51,6% dos votos válidos e pode ser reeleito governador no primeiro turno neste domingo em mato grosso
-
CIDADES7 dias atrásGisela diz que Oeste está no radar de Pivetta com novas diretrizes de desenvolvimento
-
POLICIAL7 dias atrásSargento da Marinha é morto a tiros dentro de casa em Cáceres; polícia apura se vítima foi confundida com outro alvo
-
MATO GROSSO6 dias atrásOs R$ 600 mil do deputado Sebastião Rezende para a Unemat ainda precisam ser comprovados
-
MATO GROSSO5 dias atrásPrefeitura prepara festa de R$ 2,3 milhões para comemorar 39 anos de Campo Novo do Parecis
-
POLICIAL7 dias atrásPolícia identifica mulher suspeita de integrar grupo que torturou vereador em MT
-
ECONOMIA7 dias atrásReunião Brasil-União Europeia sobre temas comerciais – Comunicado conjunto MRE-MDIC
-
POLICIAL6 dias atrásSargento é baleado com a própria arma após confusão e duas mulheres são presas
