POLÍCIA FEDERAL

PF prende seis pessoas e cumpre quatro mandados no Aeroporto Internacional de Guarulhos/SP

Publicados

em

Guarulhos/SP – A Polícia Federal realizou, entre os dias 22 e 24/7, ações no Aeroporto Internacional de Guarulhos/SP que resultaram na prisão em flagrante de duas pessoas e no cumprimento de quatro mandados de prisão contra procurados pela Justiça.

Um cidadão foi preso em flagrante ao tentar embarcar para o exterior transportando droga em cápsulas ocultas no interior do próprio organismo. Para preservação de sua saúde, ele foi encaminhado ao Hospital Geral de Guarulhos, onde permanece sob escolta da Polícia Penal do Estado de São Paulo durante o processo de eliminação das cápsulas.

Em outra ocorrência, um cidadão foi preso ao tentar embarcar para fora do País utilizando passaporte espanhol falsificado. O documento foi apreendido e o passageiro autuado pelo crime de uso de documento falso.

Também foram cumpridos quatro mandados de prisão contra brasileiros procurados pela Justiça: um investigado por homicídio qualificado, um investigado por estupro de vulnerável, um condenado pelo crime de ameaça e um com mandado de prisão civil por inadimplemento de pensão alimentícia.

Leia Também:  PF participa de cerimônia do Dia Mundial do Refugiado e destaca compromisso com a proteção de refugiados

Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de Guarulhos/SP
Superintendência da Polícia Federal em São Paulo
Tel.: (11) 2445-2212

 

Fonte: Polícia Federal

Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF apreende meio milhão de reais durante investigação eleitoral em Aracaju

Publicados

em

Aracaju/SE. Na manhã desta sexta-feira (2/10) a Polícia Federal apreendeu R$500 mil em espécie, em Aracaju/SE, logo após uma pessoa ter realizado um saque em agência bancária da capital, sob a suspeita de utilização ilícita de recursos para favorecimento de campanha eleitoral de determinado candidato a cargo eletivo.

Após o recebimento de informações sobre movimentação financeira suspeita, os policiais federais realizaram diligências e confirmaram o saque. Além do dinheiro em espécie sacado, também foi encontrado R$ 5.700 reais em posse do suspeito, tendo sido todo o numerário apreendido, juntamente com o aparelho celular, que será submetido à análise pericial para subsidiar o aprofundamento das investigações.

A Polícia Federal prossegue com as diligências para esclarecer os fatos e para verificar a eventual prática dos crimes de falsidade ideológica eleitoral e corrupção eleitoral.

Comunicação Social da Polícia Federal em Sergipe
Contato: 79 3234-8502
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF participa de cerimônia do Dia Mundial do Refugiado e destaca compromisso com a proteção de refugiados
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA