POLÍCIA FEDERAL

PF prende homem por armazenar material relacionado ao abuso sexual infantojuvenil em Blumenau/SC

Itajaí/SC. A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (7/10), uma ação que prendeu um homem suspeito de armazenar, na internet e em seu celular, material relacionado a abuso sexual de crianças e adolescentes. A ação ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no município de Blumenau/SC.

Durante as buscas na residência do suspeito, os policiais apreenderam mídias de armazenamento, e em seu local de trabalho, posteriormente, seu telefone celular. Em análise preliminar no local, foram encontradas diversas imagens e vídeos contendo as cenas de abuso sexual infantojuvenil.

A PF identificou que o homem buscava acesso a crianças e adolescentes próximos, pois havia em sua casa uma mochila contendo itens infantis e presentes para possivelmente facilitar a interação com seus alvos.

As investigações continuarão a partir da análise dos materiais apreendidos, nos quais poderão ser identificados outros criminosos e também eventuais vítimas.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de armazenamento de material pornográfico infantojuvenil.

Comunicação Social da Polícia Federal em Itajaí/SC* 
[email protected]
(47) 3249-6796
@pfsantacatarina

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF prende homem por venda de conteúdo de abuso sexual infantojuvenil no Pará

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal resgata brasileira de cativeiro no Suriname

Recife/PE. A Polícia Federal, por meio do Núcleo de Cooperação Internacional da SR/PE, através de trocas de informações com a Adidância da PF no Suriname, resgatou uma brasileira sequestrada e que estava sendo mantida em cativeiro naquele país.

A brasileira de 38 anos tinha sido induzida a viajar para o Suriname com promessa de emprego e, lá chegando, foi mantida em cárcere privado e estaria sendo forçada a engolir cápsulas de cocaína, que seriam traficadas para o continente europeu.

Realizado o resgate da vítima, estão sendo tomadas providências diplomáticas para viabilizar seu retorno ao Brasil.

Comunicação Social da Polícia Federal em Pernambuco
Contato: (81) 2137-4076
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF e PM/PR prendem foragido da justiça
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA