POLÍCIA FEDERAL

PF prende homem com 800 kg de cocaína em Piraí, no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro/RJ – Na quinta-feira, 12/5, a Polícia Federal prendeu em flagrante um homem, de 36 anos, que transportava 805 kg de pasta base de cocaína para o Rio de Janeiro.

A abordagem realizada pelos policiais federais ocorreu na Rodovia Presidente Dutra, na região de Piraí, e contou com o apoio do cão farejador Enzo para localização do entorpecente.

O preso responderá pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

[email protected] | www.gov.br/pf

(21) 2203-4404 / 4405 / 4406 / 4407

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF prende foragido da Interpol por crime de estupro de vulnerável
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF fiscaliza o comércio de combustíveis com a ANP e Receita Federal

Guajará-Mirim/RO. A Polícia Federal, em atuação conjunta com a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e a Receita Federal, realizou, nesta terça-feira (5/5), ação de fiscalização em estabelecimentos comerciais situados em Guajará-Mirim/RO.

A atividade teve como objetivo verificar a regularidade da comercialização de combustíveis, gás liquefeito de petróleo (GLP) e demais produtos sujeitos à fiscalização dos órgãos participantes, especialmente quanto à procedência, documentação fiscal, condições de armazenamento e conformidade com as normas regulatórias vigentes.

Durante a ação, as equipes realizaram inspeções em pontos previamente selecionados, com a finalidade de coibir práticas ilícitas relacionadas à comercialização irregular de produtos combustíveis, eventual contrabando ou descaminho, bem como outras infrações administrativas e penais eventualmente constatadas.

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia
E-mail:
[email protected]
Fone: (69) 3216-6273


 

 

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF investiga falsificação e comercialização de documentos públicos
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA