POLÍCIA FEDERAL
PF prende foragido da Justiça condenado por estupro de vulnerável
Santa Cruz do Sul/RS. A Polícia Federal prendeu, na última terça-feira (8/7), um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável que estava foragido da Justiça desde 2022.
A captura ocorreu no município de Venâncio Aires/RS, em cumprimento a um mandado de prisão definitiva.
A localização do foragido foi resultado de um trabalho de inteligência e troca de informações entre unidades da Polícia Federal.
Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema prisional para dar continuidade ao cumprimento de sua pena.
Comunicação Social da Delegacia de Polícia Federal em Santa Cruz do Sul
Fone: (51) 3717.9000
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF prende suspeitos com medicamentos para emagrecimento e anabolizantes no Aeroporto do Galeão
Rio de Janeiro/RJ – Nesta segunda-feira (15/6), a Polícia Federal prendeu em flagrante um casal que transportava remédios para emagrecimento e anabolizantes, importados de forma ilegal, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.
O homem e a mulher desembarcavam de um voo comercial oriundo de Foz do Iguaçu/PR.
Policiais federais realizavam fiscalizações de rotina quando identificaram diversas ampolas de tirzepatida, GH (hormônio do crescimento), retratutida e primobolan no interior de uma mala despachada pelo casal, que foi preso em flagrante após não apresentarem autorização legal para o transporte dos produtos.
O homem e a mulher foram encaminhados à Superintendência da PF no Rio de Janeiro, para lavratura do auto de prisão em flagrante. Posteriormente, eles serão encaminhados ao sistema prisional do estado, onde permanecerão à disposição da Justiça.
O casal poderá responder pelo crime de importação ilegal de medicamento sem registro no órgão de vigilância competente.
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected]
(21) 2203-4404
Fonte: Polícia Federal
-
AGRONEGÓCIO5 dias atrásMapa registra avanços no nível de atendimento às demandas da Lei de Acesso à Informação
-
POLÍTICA MT7 dias atrásPrêmio de Jornalismo destaca papel da Assembleia na promoção da cidadania
-
Sinop4 dias atrásPrefeitura de Sinop lança livro infantil sobre a importância do turismo
-
POLÍTICA MT4 dias atrásCenira Evangelista recebe apoio Virginia Mendes para pré-candidata a deputada estadual
-
SAÚDE7 dias atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente estratégia atual de vacinação do Butantan contra dengue
-
TECNOLOGIA7 dias atrásMilhões de estudantes farão as provas da primeira fase da 21ª Obmep
-
POLÍTICA MT3 dias atrásAssembleia realiza 3º Encontro Mato-Grossense de Triagem Neonatal
-
SAÚDE5 dias atrásCom investimento de R$ 100 milhões do Ministério da Saúde, estudo brasileiro para tratamento de cânceres do sangue alcança 87,5% de eficácia

