POLÍCIA FEDERAL

PF prende empresário com armas, munições e carros de luxo

Natal/RN – A Polícia Federal prendeu em flagrante na tarde da terça-feira, 5/7, em Natal, um empresário acusado de posse ilegal de arma de fogo. Com ele foram apreendidas duas pistolas calibre 380, munições e dois veículos de luxo.

A prisão ocorreu quando os policiais davam cumprimento a um mandado de busca e apreensão e a um mandado de prisão expedidos pela Justiça Federal de Salvador/BA, em um condomínio residencial de Ponta Negra, Zona Sul de Natal. Os agentes encontraram com o suspeito o armamento sem a devida documentação legal.

Durante o procedimento, uma pequena quantidade de maconha também foi apreendida, juntamente com documentos diversos, carteira de identidade falsa, celulares, notebooks, joias e relógios.

Indiciado nos crimes previstos no Estatuto do Desarmamento e Lei Antidrogas, ele permanece à disposição de Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte

(84) 3204-5588

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF deflagra a Operação que combate pornografia infantil e estupro de vulneráveis
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF, BPFRON e PRF realizam a prisão de uma pessoa transportando aproximadamente 1.500kg de maconha

Guaíra/PR. Na manhã deste domingo (28/6), uma ação integrada entre a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal, e o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) resultou na apreensão de aproximadamente 1,5 tonelada de maconha na BR-487.

A operação foi desencadeada a partir do compartilhamento de informações entre as forças de segurança, que possibilitou a localização e abordagem de um conjunto veicular nas proximidades da ponte sobre o Rio Paraná, na região de Icaraíma (PR), com apoio do 25º Batalhão de Polícia Militar.

Durante a fiscalização, o condutor informou que transportava carga ilícita. Na vistoria do compartimento de carga, os policiais localizaram diversos fardos contendo maconha.

Após a pesagem oficial, foram apreendidos 1.497,5 quilos da droga.

O motorista foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado, juntamente com o veículo e o entorpecente, à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra (PR), onde foram adotadas as medidas de polícia judiciária cabíveis.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR
Disque denúncia: (45) 98824-6579
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF prende homem em flagrante por tráfico de drogas no Aeroporto de Corumbá/MS

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA