POLÍCIA FEDERAL
PF prende duas pessoas por tráfico de drogas em Céu Azul
Foz do Iguaçu/PR. Policiais federais prenderam duas mulheres na tarde desta quarta-feira (9/7), em Céu Azul/PR, após abordagem a um veículo na rodovia BR-277. Durante a fiscalização, a equipe localizou aproximadamente 223 quilos de maconha no porta-malas de um carro.
As duas mulheres, o veículo e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a lavratura do flagrante e demais providências legais. As envolvidas poderão responder pelo crime de tráfico de drogas.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
[email protected]
@pffoz
Canal para Denúncia
[email protected]
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF combate ameaças à comunidade acadêmica no Rio Grande do Sul
Santa Maria/RS. A Polícia Federal realizou, nessa segunda-feira (4/5), uma ação com o objetivo de apurar indícios da prática de atos violentos e de prevenir possíveis ações extremas. A ação contou com um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Federal de Santana do Livramento.
O inquérito policial teve início após recebimento de um e-mail atribuído a uma investigada. Na mensagem, eram mencionadas possíveis ameaças de assassinato. Durante essa fase das investigações, havia sido imposta à investigada medida cautelar diversa da prisão, consistente na proibição de manter contato, pessoal ou virtual, com integrantes da comunidade acadêmica da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), além da obrigação de comparecimento mensal em juízo para informar e para justificar suas atividades.
Diante do descumprimento das medidas cautelares, foi determinada a prisão preventiva da investigada. Após a prisão, a mulher foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Comunicação Social da Polícia Federal em Santa Maria
Fone: (55) 99175-3413
@pfriograndedosul
Fonte: Polícia Federal
-
JUSTIÇA6 dias atrásApós “vídeo bomba”, Naco realiza operação contra deputado estadual e vereador em Cuiabá
-
POLÍTICA MT6 dias atrásArticulação entre MDB e PL é tratada como especulação por membros históricos do MDB, porém não afastam possibilidade de aliança com Republicanos
-
POLÍTICA MT6 dias atrásVoto contra Messias no STF pode impulsionar Jaime Campos como nome do União para o Governo de MT
-
POLÍTICA MT6 dias atrásALMT inicia maio com agenda intensa de sessões, comissões e homenagens
-
POLÍTICA MT5 dias atrásNo Dia do Trabalhador, Gisela Simona destaca o cuidado como eixo da desigualdade de gênero
-
POLÍTICA MT3 dias atrásPodemos sinaliza alinhamento nacional e abre portas para aliança com PL em Mato Grosso
-
Sinop6 dias atrás3º Seminário Regional de Turismo de Sinop aborda pesca esportiva com participação de referências nacionais do setor
-
POLÍTICA MT4 dias atrásALMT celebra trajetórias que ajudaram a construir a história de Mato Grosso

