POLÍCIA FEDERAL
PF prende cinco pessoas por contrabando no Paraná
Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal prendeu, nesta terça-feira (30/7), cinco pessoas que estavam transportando caixas de mercadorias contrabandeadas em dois caminhões, na rodovia BR277, saindo de Foz do Iguaçu.
Durante uma fiscalização de rotina, os policiais pararam um caminhão de uma cervejaria que tinha como destino a cidade de Cascavel. Na vistoria, foram encontrados caixas de papelão com diversas unidades de cigarros, cigarros eletrônicos e essências, junto com os engradados de cervejas, como forma de ludibriar a fiscalização.
Em seguida, um caminhão de uma transportadora de móveis planejados foi parado para vistoria, com três ocupantes na cabine. Na fiscalização, foram encontrados caixas de papelão contendo aparelhos de celular, cigarros, cigarros eletrônicos e essências, camufladas por mantas utilizadas para proteger os móveis que são transportados. Os ocupantes do caminhão informaram que foram abordados em um posto de gasolina para levar as caixas com mercadorias contrabandeadas até Cascavel.
Os cinco envolvidos e os dois caminhões com as mercadorias contrabandeadas foram levados para a delegacia da Polícia Federal para a lavratura do flagrante e os demais procedimentos de praxe.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
[email protected]
Canal para Denúncia
[email protected]
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF deflagra a Operação Cota-Parte para apurar suspeita de corrupção eleitoral em RR
Boa Vista/RR. A Polícia Federal deflagrou, neste domingo (4/10), a Operação Cota-Parte, com o objetivo de apurar a suspeita de corrupção eleitoral. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Eleitoral, que resultaram na apreensão de R$ 300 mil em espécie.
A investigação teve início a partir de 11 prisões em flagrante efetuadas pela Polícia Federal, na última sexta-feira (2/10), em um imóvel em Boa Vista/RR. Conforme os elementos reunidos até o momento, há indícios de que os investigados teriam recebido, individualmente, dinheiro em troca de votos em candidatos aos cargos de deputado estadual e deputado federal.
A operação tem como objetivo apreender aparelhos eletrônicos, documentos e outros elementos de interesse para a investigação, a fim de esclarecer as circunstâncias dos fatos, identificar a origem dos recursos utilizados e apurar a eventual participação de outras pessoas.
Comunicação Social da Polícia Federal em Roraima
Whatsapp: (95) 98407-9833
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT4 dias atrásPivetta dispara, chega a 51,6% dos votos válidos e pode ser reeleito governador no primeiro turno neste domingo em mato grosso
-
ESPORTES7 dias atrásCBF define calendário com semifinais da Copa do Brasil e rodadas do Brasileirão
-
POLICIAL7 dias atrás
Jovem de 19 anos morre após carro capotar e cair em ribanceira em Nova Xavantina
-
ESPORTES7 dias atrásCRB goleia o Cuiabá por 3 a 0 e entra na briga direta pelo G6 da Série B
-
POLÍTICA MT5 dias atrásJanaína Riva apresenta propostas para mulheres, segurança e famílias de Mato Grosso
-
ECONOMIA7 dias atrás
FILAS NA BR-163 Rumo leva ao STF disputa sobre assistência a caminhoneiros em terminal de Rondonópolis
-
POLÍTICA MT5 dias atrásEm áudio Medeiros admite força de Janaína e diz que adversária está “quase eleita” ao Senado
-
POLICIAL4 dias atrásSargento da Marinha é morto a tiros dentro de casa em Cáceres; polícia apura se vítima foi confundida com outro alvo
