POLÍCIA FEDERAL
PF, PM e Polícia Civil apreendem apreendem eletrônicos descaminhados em São Miguel do Iguaçu
Foz do Iguaçu/PR. Uma ação conjunta entre a PF e as polícias civil e militar resultou na apreensão de mercadorias estrangeiras descaminhadas na zona rural do município de São Miguel do Iguaçu, região do oeste paranaense.
A equipe policial realizava patrulhamento nas vias vicinais que dão acesso ao lago de Itaipu, quando avistaram uma embarcação atracando na margem e descarregando volumes de seu interior. Ao se aproximar, indivíduos e um veículo fugiram deixando para trás nove volumes contendo diversos aparelhos eletrônicos como celulares, tablets, notebooks, dentre outros.
Buscas foram feitas mas nenhum dos envolvidos foi localizado.
As mercadorias foram levadas para a Receita Federal.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
[email protected]
@pffoz
Canal para Denúncia
[email protected]
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF combate esquema de migração ilegal para os Estados Unidos em Minas Gerais
Governador Valadares/MG. A Polícia Federal cumpriu, neste sábado (9/5), mandado de busca e apreensão no âmbito da Operação Transfer, que investiga a promoção de migração ilegal de brasileiros para os Estados Unidos mediante cobrança de elevados valores.
As investigações apontam que o investigado teria intermediado a saída clandestina de diversas pessoas, inclusive famílias com crianças, utilizando rotas irregulares que passam pelo México.
Também foram identificados indícios de movimentação financeira incompatível com a capacidade econômica declarada, além de transferências realizadas por pessoas supostamente vinculadas às viagens investigadas.
Com base nos elementos reunidos durante a apuração, a Polícia Federal representou pelas medidas cautelares cabíveis, sendo autorizado pela Justiça Federal o cumprimento de mandado de busca e apreensão, bem como o bloqueio de bens e valores no montante de R$ 600 mil.
Durante o cumprimento da ordem judicial, foram apreendidos contratos de compra e venda, notas promissórias, diversos passaportes de terceiros e um veículo que estava em posse do investigado.
Os fatos apurados poderão configurar, em tese, os crimes de promoção de migração ilegal e lavagem de dinheiro.
Comunicação Social da PF em MG
[email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT2 dias atrásWellington tem 29%, Jayme soma 20,7%, Pivetta aparece com 13,2% e Natasha registra 7% – veja os graficos
-
POLÍTICA MT2 dias atrásMauro lidera com 27,6%, Janaína aparece com 17%, Medeiros registra 10% e Fávaro soma 6%
-
MINISTÉRIO PÚBLICO MT5 dias atrásQuando ninguém vê
-
POLÍTICA MT6 dias atrásPodemos sinaliza alinhamento nacional e abre portas para aliança com PL em Mato Grosso
-
POLÍTICA MT6 dias atrásFagundes reage a articulação de bastidores e afirma independência do PL em Mato Grosso
-
AGRONEGÓCIO3 dias atrásVacinas contra clostridioses
-
POLÍTICA MT2 dias atrásVeritá mostra Wellington na liderança e disputa acirrada com Pivetta em Mato Grosso
-
SAÚDE4 dias atrásMinistério da Saúde abre inscrições para gestores qualificarem seus profissionais para a transição da insulina

