POLÍCIA FEDERAL

PF, PC e Guarda Municipal apreendem carga irregular em São Miguel do Iguaçu/PR

Publicados

em

Foz do Iguaçu/PR. Uma operação da Polícia Federal, com apoio da Polícia Civil e Guarda Municipal de São Miguel do Iguaçu, resultou na apreensão da carga na tarde dessa terça-feira (22/9), em São Miguel do Iguaçu.

A ação faz parte das atividades contínuas de prevenção e repressão aos crimes transfronteiriços. Durante a operação, as equipes abordaram uma carreta que havia saído de Foz do Iguaçu e tinha como destino a cidade de Goiânia/GO.

Durante a fiscalização, os agentes localizaram um fundo falso instalado abaixo da carroceria do veículo. No compartimento, foram encontradas diversas caixas contendo milhares de medicamentos emagrecedores, produtos estéticos e celulares de alto valor agregado.

O motorista, um brasileiro, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, juntamente com a carga apreendida, para os procedimentos legais cabíveis.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
[email protected]
@pffoz

Canal para denúncias:
(45) 98821-4326
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF investiga desvio de verbas destinadas à saúde
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF deflagra operação contra suspeita de lavagem de dinheiro e desvio de recursos públicos em Roraima

Publicados

em

Boa Vista/RR. A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (24/9), a Operação Filargíria, para apurar a suposta prática dos crimes de lavagem de dinheiro e desvio de recursos públicos.

Policiais federais cumprem dois mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Juízo das Garantias da Vara de Entorpecentes e Organizações Criminosas da Comarca de Boa Vista/RR, na capital.

As investigações tiveram início após a prisão em flagrante de um indivíduo, em outubro de 2025, com aproximadamente R$ 305 mil em espécie.

As apurações revelaram indícios de atuação reiterada na entrega de dinheiro em espécie a terceiros, além da utilização de contas de passagem para a movimentação de valores supostamente provenientes de recursos públicos.

A ação visa à obtenção de novos elementos de prova, ao esclarecimento da origem e da destinação dos recursos movimentados e à identificação de outros possíveis envolvidos ou beneficiários das operações financeiras investigadas.

Comunicação Social da Polícia Federal em Roraima
(95) 98407-9833
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil em Minas Gerais
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA