POLÍCIA FEDERAL

PF, em Sergipe, abre chamamento público para locação de imóvel

Aracaju/SE. A Superintendência Regional da Polícia Federal em Sergipe (SR/PF/SE) publicou edital de chamamento público para a prospecção de um novo imóvel na cidade de Aracaju. O objetivo é buscar uma locação para sediar suas unidades administrativas, em conformidade com as especificações técnicas e legais estabelecidas.

Critérios de seleção

O imóvel procurado deve atender aos seguintes requisitos:

* Área mínima: 726m² a 3.036m² (dependendo do grupo);

* Área máxima: 829m² a 3.469m²;

* Vagas de estacionamento: entre 36 e 187.

O edital prevê que os interessados devem enviar propostas até o dia 11 de outubro de 2024, às 18h, horário de Brasília.

O chamamento se baseia na Lei nº 14.133/2021 (nova Lei de Licitações), bem como em normativas complementares, e o processo poderá resultar na contratação via inexigibilidade de licitação caso apenas um imóvel atenda às exigências.

Para mais informações, acesse o edital completo publicado no site da Polícia Federal:

https://www.gov.br/pf/pt-br/assuntos/licitacoes/2024/sergipe/inexigibilidade-de-licitacao/chamamento-publico-no-1-2024

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF, PC e PM apreendem fardos de maconha nas margens do Rio Paraná
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF apura esquema de compra de votos em Mato Grosso do Sul

Campo Grande/MS. A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (19/6), a Operação Suffragium, destinada a aprofundar investigação sobre um possível esquema de compra de votos durante as eleições municipais de 2024 para o cargo de prefeito municipal, em Campo Grande.

São cumpridos sete mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE/MS), em endereços residenciais e comerciais localizados em Campo Grande/MS e em Taquarussu/MS.

A investigação identificou elementos de movimentações financeiras atípicas, incluindo saques em espécie, transferências fracionadas via Pix e utilização de contas de terceiros para circulação e para distribuição de recursos em datas próximas aos turnos eleitorais, possivelmente destinados à compra de votos.

As condutas investigadas, em tese, configuram os crimes de corrupção eleitoral e de falsidade ideológica eleitoral. As investigações permanecem em andamento e tramitam sob sigilo.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF e BPFRON prendem 03 homens em flagrante transportando 184kg de maconha e cigarros eletrônicos em Marechal Cândido Rondon/PR
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA