POLÍCIA FEDERAL

PF, PC e PM apreendem fardos de maconha nas margens do Rio Paraná

Foz do Iguaçu/PR. Em uma ação integrada entre policiais federais, civis e militares, mais uma carga de entorpecentes foi apreendida, na madrugada da quinta-feira (31/7), nas margens do rio Paraná.

Policiais que realizavam patrulhamento próximo a região da avenida Beira-Rio identificaram uma embarcação realizando a travessia para o lado brasileiro. Ao realizar buscas pela área da mata nas margens do rio foi localizado cerca de 311 kg de maconha, em 9 fardos, em meio a mata ciliar.
A droga foi levada para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a formalização da apreensão.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
[email protected]
@pffoz

Canal para Denúncia
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF e Receita Federal deflagram Operação Iscariotes contra organização criminosa
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF realiza série de prisões e apreensões no Aeroporto de Guarulhos/SP

Guarulhos/SP. A Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos realizou, entre os dias 8 e 10 de maio, diversas ações de fiscalização que resultaram na apreensão de mais de 13 kg de cocaína, no cumprimento de mandados judiciais e na detenção de 13 pessoas por crimes relacionados ao tráfico internacional de drogas, falsa identidade e porte de entorpecentes.

Durante as fiscalizações no controle migratório e inspeção de bagagens, seis passageiros foram presos em flagrante por tráfico internacional de drogas. As ocorrências envolveram cocaína oculta junto ao corpo, em bagagens e também transportada pelo método de ingestão de cápsulas, em voos com destino ao Catar, Nigéria, África do Sul e França.

Os presos que transportavam droga no organismo foram encaminhados ao Hospital Geral de Guarulhos, permanecendo sob escolta da Polícia Penal do Estado de São Paulo durante o procedimento médico.

No período, a Polícia Federal também cumpriu quatro mandados de prisão. Dois brasileiros foram detidos por inadimplência de pensão alimentícia, um homem foi preso por homicídio qualificado e um cidadão chileno foi capturado por envolvimento nos crimes de furto e falsa identidade.

Leia Também:  PF prende foragido condenado por envolvimento em atos antidemocráticos

Em outras ocorrências, a PF lavrou Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) por porte de drogas para consumo pessoal após abordagem de passageiros envolvidos em uso e porte de entorpecentes. Também foi detida uma cidadã boliviana que tentava embarcar para a Espanha utilizando passaporte peruano falso.

Comunicação Social
Delegacia Especial no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos
Telefone: (11) 2445-3870

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA