POLÍCIA FEDERAL

PF e PM/SP realizam fiscalização em embarcações em São Paulo

São Sebastião/SP.  Nesta segunda-feira (23/6), a Polícia Federal e a Polícia Militar do estado de São Paulo realizaram uma fiscalização subaquática no porto de São Sebastião/SP. A ação tem como objetivo identificar compartimentos ocultos utilizados para o transporte de entorpecentes. 

A atividade foi conduzida por mergulhadores especializados Comando de Operações Especiais (COE) da PM/SP e contou também com a utilização de drone subaquático (ROV), garantindo a segurança da operação e a eficácia na inspeção. 

A ação reforça o compromisso das forças de segurança com a repressão aos crimes transnacionais e o fortalecimento do controle nos portos do litoral paulista.

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF deflagra operação em combate a crimes de abuso sexual infantil
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF prende suspeito de estelionato contra instituição financeira

São Paulo/SP. A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (24/4), um suspeito pela prática do crime de estelionato, em ação realizada com o apoio da Caixa Econômica Federal.

A investigação teve início a partir de comunicação da própria instituição financeira, que identificou indícios de fraude relacionados à apresentação de documentos falsificados, utilizados para o levantamento indevido de valores depositados em contas vinculadas a processos trabalhistas.

O investigado foi encaminhado à unidade da Polícia Federal, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato, podendo responder também por outros delitos correlatos, conforme o avanço das investigações.

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
E-mail: [email protected]
Instagram: @pfsaopaulo

Tel.: (11) 3538-5013

 

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF cumpre mandados contra abuso sexual infantojuvenil
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA