POLÍCIA FEDERAL

PF e PM/PR realizam apreensão de droga em Foz do Iguaçu/PR

Publicados

em

Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Militar do Paraná, apreendeu, nesta sexta-feira (17/4), entorpecentes na região de fronteira.

Durante o patrulhamento em Alto da Boa Vista/PR, os policiais efetuaram a prisão em flagrante de um indivíduo que transportava, aproximadamente, 888 kg de maconha. Para a movimentação da carga ilícita, o suspeito utilizava uma motocicleta.

O investigado, o veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a lavratura do flagrante e para pesagem oficial do material.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
[email protected]

@pffoz

Canal para Denúncia
(45) 98821-4326

[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF atua na prisão de foragidos brasileiros na Bolívia
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF prende foragido por abuso sexual infantil em Niterói/RJ

Publicados

em

Niterói/RJ. Na tarde desta quinta-feira, 8/10, a Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Civil, prendeu um homem foragido por armazenamento e compartilhamento de mídias contendo cenas de abuso sexual infantil. A ação ocorreu no bairro Fonseca, localizado no município de Niterói/RJ.

A ação cumpriu o mandado de prisão definitiva expedido pela 2ª Vara Federal de Niterói, vinculada ao Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2).

Após as formalidades de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele responderá pelos crimes de armazenamento e compartilhamento de mídias contendo cenas de abuso sexual infantil.

A Polícia Federal reforça a importância da prevenção e orienta pais e responsáveis a acompanhar o uso da internet por crianças e adolescentes, como forma de reduzir riscos e proteger possíveis vítimas. O diálogo aberto sobre segurança no ambiente digital e a orientação para que crianças e adolescentes comuniquem situações suspeitas também são medidas importantes de proteção.”

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected] | www.gov.br/pf
(21) 2203-4404

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF conclui inquérito sobre a importação de 18 girafas da Africa do Sul

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA