POLÍCIA FEDERAL

PF e BPFRON realizam apreensão de veiculos carregados com contrabando no Lago de Itaipu

Guaíra/PR. Na tarde deste sábado (21/12), ação integrada no âmbito da Operação Protetor, Policiais Federais e Policiais Militares do BPFRON/PMPR realizavam patrulhamento no Lago de Itaipu quando avistaram movimentação suspeita em meio a mata ciliar do Lago de Itaipu. Diante da flagrante suspeita de prática de ilícito, as equipes iniciaram procedimentos e abordagem quando os criminosos perceberam a presença policial e empreenderam fuga em meio a mata ciliar fechada da região – não sendo localizados.

Após inspeção policial, constatou-se o transporte irregular de aproximadamente 11 mil pacotes de cigarros de origem paraguaia, que estavam carregados em um caminhão boiadeiro e em um veículo.

Todo material apreendido, incluindo a embarcação de ferro, o motor e o veículo foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra/PR para providências cabíveis.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR
Disque denúncia: (45) 98824-6579
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  FICCO/MS deflagra operação e prende suspeitos de tráfico de drogas

Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF fiscaliza o comércio de combustíveis com a ANP e Receita Federal

Guajará-Mirim/RO. A Polícia Federal, em atuação conjunta com a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e a Receita Federal, realizou, nesta terça-feira (5/5), ação de fiscalização em estabelecimentos comerciais situados em Guajará-Mirim/RO.

A atividade teve como objetivo verificar a regularidade da comercialização de combustíveis, gás liquefeito de petróleo (GLP) e demais produtos sujeitos à fiscalização dos órgãos participantes, especialmente quanto à procedência, documentação fiscal, condições de armazenamento e conformidade com as normas regulatórias vigentes.

Durante a ação, as equipes realizaram inspeções em pontos previamente selecionados, com a finalidade de coibir práticas ilícitas relacionadas à comercialização irregular de produtos combustíveis, eventual contrabando ou descaminho, bem como outras infrações administrativas e penais eventualmente constatadas.

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia
E-mail:
[email protected]
Fone: (69) 3216-6273


 

 

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF deflagra operação contra crimes de abuso sexual infantojuvenil em Mato Grosso do Sul
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA