POLÍCIA FEDERAL

PF deflagra operação Galho Fraco para apurar desvio de recursos públicos

Brasília/DF. A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (19/12), a Operação Galho Fraco, com o objetivo de aprofundar as investigações de desvio de recursos públicos oriundos de cotas parlamentares.

Policiais federais cumprem sete mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Supremo Tribunal Federal, no Distrito Federal e no estado do Rio de Janeiro.

De acordo com as investigações, agentes políticos, servidores comissionados e particulares teriam atuado de forma coordenada para o desvio e posterior ocultação de verba pública.

A ação é desdobramento de operação deflagrada em dezembro de 2024 e apura os crimes de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Coordenação-Geral de Comunicação Social

[email protected] 

(61) 2024-8142

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF cumpre mandado de busca e apreensão na Usina Nuclear de Angra 1
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF prende mulher com medicamentos no Aeroporto do Galeão

Rio de Janeiro/RJ. Na noite deste sábado (4/7), a Polícia Federal prendeu em flagrante uma mulher que transportava medicamentos sem a documentação exigida.A ação ocorreu no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. A passageira desembarcava de voo proveniente de Foz do Iguaçu/PR.

Durante a abordagem, policiais federais localizaram 11 frascos de medicamentos na bagagem da passageira, todos desacompanhados da documentação necessária para a importação regular.

A mulher poderá responder pelos crimes de contrabando e importação irregular de medicamentos sem registro no órgão de vigilância competente.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

[email protected]

(21) 2203-4404

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF detém uma pessoa por tráfico de drogas
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA