POLÍCIA FEDERAL

PF deflagra operação em combate ao tráfico de drogas

Três Lagoas/MS. A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (27/9), a Operação Traditio, com o objetivo de reprimir o tráfico de entorpecentes.

A investigação partiu de postagens realizadas em redes sociais, as quais continham indícios de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes no sistema de “delivery”.

Foi cumprido mandado de busca e apreensão. Uma pequena quantidade de maconha, vários pinos utilizados, normalmente, para embalagem e comercialização de cocaína, além de aparelhos celulares foram apreendidos. Tais materiais serão submetidos a exames periciais e análise pela equipe de investigação.

O suspeito, que já cumpre pena por outros crimes, assinou um termo circunstanciado por porte drogas para consumo pessoal.

Comunicação Social da Superintendência de Polícia Federal em Mato Grosso do Sul

Telefones: 67 3303-5626 | 67 99205-7990

E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF, com o apoio da FAB, apreende 165 kg de drogas em aeronave no Amazonas
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF prende suspeito de estelionato contra instituição financeira

São Paulo/SP. A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (24/4), um suspeito pela prática do crime de estelionato, em ação realizada com o apoio da Caixa Econômica Federal.

A investigação teve início a partir de comunicação da própria instituição financeira, que identificou indícios de fraude relacionados à apresentação de documentos falsificados, utilizados para o levantamento indevido de valores depositados em contas vinculadas a processos trabalhistas.

O investigado foi encaminhado à unidade da Polícia Federal, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato, podendo responder também por outros delitos correlatos, conforme o avanço das investigações.

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
E-mail: [email protected]
Instagram: @pfsaopaulo

Tel.: (11) 3538-5013

 

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF cumpre mandado de prisão civil no Aeroporto Santos Dumont/RJ
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA