POLÍCIA FEDERAL

PF deflagra operação de combate ao crime de moeda falsa

Pelotas/RS. A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (2/7), a Operação Água Rasa, de repressão ao crime de moeda falsa no município de São Lourenço do Sul/RS. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, sendo apreendido um celular para posterior análise.

A operação é relacionada a uma investigação originada no recebimento de 12 cédulas falsas de real em um endereço situado em São Lourenço do Sul/RS, com posterior introdução das mesmas na economia da cidade.

A Polícia Federal, em colaboração com a Polícia Civil de São Lourenço do Sul/RS e de Canguçu/RS, realizou uma série de diligências investigativas que envolveram análises detalhadas de ocorrências em que o autor repassava as cédulas falsas no comércio local.

As investigações prosseguem com a realização de perícia no celular apreendido, e com a verificação do cometimento de outros delitos correlatos.

Comunicação Social da Delegacia de Polícia Federal em Pelotas
Fone: (53) 3309-9000 | (53) 9154-3094

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF incinera mais de três toneladas de drogas em MG
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF e PM/AL destroem 2,8 mil pés de maconha e cumprem 22 mandados de busca em Alagoas e Pernambuco

Maceió/AL. Uma operação conjunta entre a Polícia Federal e a Polícia Militar de Alagoas erradicou mais de 2.800 pés de maconha e cumpriu 22 mandados de busca e apreensão. As ações ocorreram nas cidades de Delmiro Gouveia e Coruripe, em Alagoas, e Salgueiro e Cabrobó, em Pernambuco.

​Durante a operação, os policiais destruíram plantações ilícitas e apreenderam equipamentos usados no tráfico, além de outros materiais que ajudarão nas investigações

​O principal objetivo da ação é identificar os responsáveis pelo fornecimento e distribuição de drogas em Alagoas. 

Comunicação Social da Polícia Federal em Alagoas
E-mail: [email protected] /[email protected]
Instagram: @pfalagoas
Telefones: (82) 9.9327-7671 / (82) 9.9107-2214
(82) 3216-6723 / 6823

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  Polícia Federal atua na segurança dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA