POLÍCIA FEDERAL

PF deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil

Macapá/AP. A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira (21/8), a Operação Arquivo Proibido 2 para combater o armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na capital.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, um homem foi preso em flagrante pelo armazenamento do material ilícito. A investigação teve início a partir de uma denúncia de que o suspeito teria adquirido e estaria armazenando os arquivos.

O preso foi encaminhado à sede da PF e, em seguida, ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. O investigado poderá responder pelos crimes de armazenamento e compartilhamento de material de abuso sexual infantojuvenil.

Comunicação Social da Polícia Federal no Amapá
Instagram: @pfamapa

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  Polícia Federal e Força Tarefa da SSP/BA deflagram duas operações
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF e PM/PR apreendem mais de 12 kg de drogas no Paraná

Foz do Iguaçu/PR. Uma ação conjunta entre a Polícia Federal e a Polícia Militar do Paraná resultou na apreensão de mais de 12 kg de haxixe e maconha tipo capulho, nesta quarta-feira (17/6), em Foz do Iguaçu/PR.

Durante as buscas, policiais encontraram dois volumes descarregados pela embarcação. Após a abertura dos pacotes, foi constatada a presença de maconha do tipo capulho e haxixe.

Os entorpecentes foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde foi constatado o peso de 7,88 kg de maconha tipo capulho e 4,58 kg de haxixe.

As investigações prosseguem com o objetivo de identificar os envolvidos na ação criminosa.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
[email protected]
@pffoz

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF prende seis pessoas tentando embarcar com droga para a Europa e Ásia
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA