POLÍCIA FEDERAL

PF deflagra a décima terceira fase da Operação Aifa em combate aos crimes ambientais no PR

Paranaguá/PR. A Polícia Federal, em ação conjunta com o MPF, MP, IBAMA, PRF, Polícia Militar Ambiental, Guarda Civil Municipal, Instituto Água e Terra e Prefeitura de Paranaguá/PR, deflagrou, nesta segunda-feira (12/8), a décima terceira fase da Operação Aifa.

A ação, que tem como objetivo combater os crimes ambientais de ocupação ilegal em áreas de proteção ambiental, tem apresentado resultados promissores com a demolição de mais de 100 edificações inabitadas.

Essa Operação reforça o trabalho realizado no mês passado no Bairro Vila do Povo na cidade de Paranaguá/PR. Além disso, as equipes avançaram pelo bairro Vila Primavera/PR, dando continuidade na missão de fortalecer o combate ao apossamento ilegal de áreas de invasão de mangue.

Comunicação Social da Polícia Federal em Paranaguá/PR
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Federal reprime desvio de recursos públicos em Rondônia
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF captura condenado por crime sexual em Parnaíba/PI

Parnaíba/PI. A Polícia Federal cumpriu, nessa quinta-feira (14/5), mandado de prisão contra um homem condenado por crime contra a dignidade sexual, que se encontrava foragido desde 2022.

A ordem judicial foi expedida pela Justiça Estadual de São Paulo em decorrência de condenação definitiva. Após diligências, o investigado foi localizado e preso no município de Parnaíba/PI.

Após o cumprimento do mandado, o preso foi encaminhado à Central de Flagrantes e, posteriormente, ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.

Comunicação Social da Polícia Federal no Piauí
[email protected]
(86) 3089-9960
@pf.piaui

 

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF prende homem foragido por organização criminosa no Aeroporto do Galeão
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA