POLÍCIA FEDERAL
PF deflagra 2a fase da Operação Flyer One no Rio de Janeiro/RJ
Rio de Janeiro/RJ. Na tarde deste domingo, 16/10, a Polícia Federal, com apoio da PRF, deflagrou a segunda fase da Operação Flyer One e prendeu um foragido da investigação, na Praça Bandeira, Zona Norte do Rio de Janeiro.
O preso era suspeito de ser um dos principais operadores do esquema ilegal investigado na operação, além de ser o possível responsável pela gestão do grupo criminoso, voltado à eliminação da concorrência na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.
Policiais federais localizaram o homem e efetuaram sua prisão na Praça da Bandeira, Zona Norte da cidade.
O homem foi levado à Superintendência da PF para formalidades decorrentes da prisão e será encaminhado ao sistema prisional.
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected] | www.gov.br/pf
(21) 2203-4404 / 4405 / 4406 / 4407 / 4407
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF e Ibama combatem garimpo ilegal em terra indígena
Ji-Paraná/RO. A Polícia Federal, em ação conjunta com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), no âmbito da Operação Domo Amazônico, deflagrou, no sábado (25/4), ação de combate ao garimpo ilegal na Terra Indígena Sete de Setembro, que abrange os municípios de Cacoal/RO e de Rondolândia/MT.
Durante fiscalização, foram localizadas e inutilizadas duas escavadeiras hidráulicas, uma caminhonete e duas motocicletas, utilizadas na logística do garimpo ilegal.
Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia
E-mail: [email protected]
Fone: (69) 3216-6273
(69) 99972-8890
Fonte: Polícia Federal
-
TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT7 dias atrásNota de condolências
-
POLÍTICA MT5 dias atrásComissão de Saúde se reúne para discutir situação do Samu em Cuiabá
-
ECONOMIA7 dias atrásNIB apresenta soluções inovadoras com sustentabilidade ambiental que são exemplo para o planeta, diz ministro
-
POLÍTICA MT3 dias atrásEmendas de Jayme Campos já garantiram 49 CRAS para Mato Grosso
-
POLÍTICA MT3 dias atrásDeputada Eliane Xunakalo classifica dispensa de servidores e fechamento de unidades do Samu, como desmonte da política de saúde
-
AGRONEGÓCIO5 dias atrásChina confirma foco de aftosa e abates na Rússia elevam alerta no mercado
-
Sinop6 dias atrásPrefeitura de Sinop destaca desenvolvimento econômico e potencialidades turísticas durante principal feira de agronegócio do Norte de MT
-
POLÍTICA MT4 dias atrásComissão de Saúde cobra do Governo que reveja demissões e desativação de unidades do Samu em Mato Grosso
