POLÍCIA FEDERAL

PF coíbe crimes de abuso sexual infantojuvenil no Tocantins

Palmas/TO. A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (17/12), a Operação Guardião do Futuro X, com o objetivo de coibir crimes relacionados ao abuso sexual de crianças e adolescentes, por meio do armazenamento e compartilhamento de conteúdo sexual infantojuvenil.

As investigações tiveram início com a identificação de aquisição e armazenamento de diversos arquivos de imagens e vídeos de abuso sexual infantil por suspeito residente na cidade de Palmas.

Foi cumprido um mandado de busca e apreensão expedido pela 4ª Vara Criminal da Justiça Federal em Palmas, visando revelar a eventual participação do suspeito nos crimes e identificar possíveis outras vítimas ou envolvidos.

    Comunicação Social da Polícia Federal no Tocantins
E-mail: [email protected] 
Fones: (63) 3236-5494 / 99101-1391

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF incinera mais de 5 toneladas de drogas em Cascavel/PR
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF deflagra segunda fase de operação que investiga tráfico internacional de drogas

Presidente Prudente/SP – A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (26/6), a segunda fase da Operação Stratus, com o objetivo de desarticular organização criminosa investigada por utilizar aeronaves e pistas clandestinas para internalizar cocaína em território nacional.

Estão sendo cumpridos cinco mandados de prisão preventiva, dois mandados de busca e apreensão e medidas de bloqueio e sequestro de bens em mais de R$ 9,5 milhões, expedidos pela 2ª Vara Federal de Presidente Prudente/SP.

A operação é desdobramento das investigações que apuram a atuação do grupo criminoso no tráfico internacional de drogas e busca enfraquecer sua estrutura financeira por meio da constrição patrimonial dos bens vinculados às atividades ilícitas.

Os investigados poderão responder pelos crimes de tráfico internacional de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.

Comunicação Social
Delegacia de Polícia Federal em Presidente Prudente/SP
(18) 3344-3041
Instagram: @pfsaopaulo

 

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF combate lavagem de dinheiro ligada ao comércio ilegal de ouro em Mato Grosso
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA