POLÍCIA FEDERAL

PF apreende veículo com meia tonelada de entorpecente em seu interior no PR

Foz do Iguaçu/PR. A Polícia federal, em ação conjunta com a Receita Federal e com a Força Nacional, apreendeu, nesta quinta-feira (27/6), uma van contendo meia tonelada de entorpecente, vindos do Paraguai, na aduana da Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu/PR.

A ação se deu durante fiscalização nas pistas de entrada de veículo no território brasileiro quando foi ordenado que o veículo parasse para vistoria, o conduto não obedeceu e empreendeu fuga.

O veículo foi encontrado abandonado e em seu interior tinha um fundo falso contendo diversos tabletes de maconha, num total de 500 quilos do entorpecente. O veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a lavratura da apreensão.

As investigações seguem em andamento para a identificação dos envolvidos na prática criminosa.

CS/PF/Foz

[email protected] 

Canal para Denúncia

[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  Polícia Federal realiza a 11° Edição do Curso de Unidades Especializadas de Fronteira em Guaíra/PR
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

FICCO/MG apreende quase meia tonelada de drogas em São Paulo

Uberaba/MG. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Minas Gerais (FICCO/MG) apreendeu, nesta quinta-feira (4/6), 458,8 kg de drogas na Rodovia Washington Luís, em São José do Rio Preto/SP.

A apreensão foi resultado de trabalho de inteligência desenvolvido pela FICCO/MG, com apoio das FICCOs de Mato Grosso do Sul e São Paulo e do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) da Polícia Militar de São Paulo.

Durante a abordagem, os policiais localizaram os entorpecentes ocultos em meio a uma carga de carne bovina transportada em um caminhão.

Após a pesagem oficial, foram apreendidos:

• 349,95 kg de skunk;

• 94,3 kg de pasta-base de cocaína;

• 8,7 kg de sementes de maconha;

• 5,9 kg de cocaína.

O condutor do veículo foi preso em flagrante e encaminhado à unidade da Polícia Federal para os procedimentos de polícia judiciária.

O investigado poderá responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Minas Gerais (FICCO/MG), coordenada pela Polícia Federal, é composta pelas Polícias Militar, Civil e Penal de Minas Gerais e pela Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN).

Leia Também:  PF em ação conjunta deflagra 2ª fase da Operação Big Data contra acesso e divulgação ilegal de dados do INSS

Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA