POLÍCIA FEDERAL

PF apreende cocaína no Porto de Santos/SP

Santos/SP. A Polícia Federal realizou, nesta segunda-feira (6/7), a apreensão de 437 kg de cocaína no Porto de Santos/SP.

A droga estava oculta em meio a uma carga lícita que tinha como destino os Emirados Árabes Unidos. Após a identificação do entorpecente, foram realizadas diligências e perícia no local. Toda a droga foi apreendida.

A Polícia Federal instaurará inquérito policial para apurar as circunstâncias dos fatos e para identificar os responsáveis pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Comunicação Social da Polícia Federal em Santos
E-mail: [email protected]
Fone: (13) 99153-8647
@policiafederal
@pfsaopaulo

 

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  Polícia Federal realiza operação contra esquema de fraude em vistos para os EUA
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF e BPFron fazem apreensão de droga em Pato Bragado/PR

Guaíra/PR. Nesse domingo (5/7), a Polícia Federal, em ação integrada com a Polícia Militar do Paraná (BPFron), apreendeu entorpecentes durante patrulhamento fluvial no município de Pato Bragado/PR.

Durante as diligências, as equipes localizaram sete fardos de substância análoga à maconha, que totalizaram 107,5 kg. O suspeito não foi localizado.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra
Disque denúncia: (45) 98824-6579
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  Polícia Federal realiza operação contra esquema de fraude em vistos para os EUA
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA