POLÍCIA FEDERAL
PF apreende cerca de 1.600 cigarros eletrônicos contrabandeados no PR
Londrina/PR. A Polícia Federal, em ação conjunta com a Receita federal e com a Polícia Militar do Paraná, apreendeu, nesta quarta feira (31/7), um veículo carregado com cigarros eletrônicos de origem estrangeira, no município de Arapongas/PR.
A apreensão de cerca de 1.600 cigarros eletrônicos aconteceu durante ação de repressão ao contrabando, descaminho, tráfico de drogas e armas nas rodovias que dão acesso ao norte do Paraná.
Diante dos fatos, o motorista do automóvel foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Londrina/PR para os procedimentos cabíveis.
O veículos apreendido e a mercadoria contrabandeada foram encaminhados para a Receita Federal.
Comunicação Social da Polícia Federal em Londrina/PR
Contato (43)3294-7205
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF combate esquema de fraudes no Sistema Financeiro Nacional
São Paulo/SP. A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (23/6), a Operação Miragem, com o objetivo de apurar crimes contra o Sistema Financeiro Nacional supostamente praticados no âmbito da gestão de uma instituição financeira.
Mais de 50 policiais federais cumprem nove mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Federal em São Paulo. A decisão judicial também autorizou o afastamento dos sigilos bancário e fiscal dos investigados, além do sequestro e bloqueio de bens e valores de até R$ 670 milhões.
As investigações, subsidiadas por relatórios do Banco Central do Brasil, apontam que os investigados teriam manipulado demonstrativos contábeis e registros regulatórios para ocultar a real situação financeira da instituição, aparentar solvência perante os órgãos de controle e viabilizar operações supostamente irregulares.
Os investigados poderão responder, na medida de suas responsabilidades, pelos crimes de gestão fraudulenta, inserção de dados falsos em demonstrativos contábeis e realização de operações de crédito vedadas, previstos na Lei nº 7.492/1986, que define os crimes contra o Sistema Financeiro Nacional.
Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
Telefone: (11) 3538-5013
Instagram: @pfsaopaulo
Fonte: Polícia Federal
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCuiabá recebe etapa do STU Nacional no maior skatepark da América Latina
-
CULINÁRIA6 dias atrásLa Maison nega fechamento definitivo e afirma que restaurante segue em pleno funcionamento
-
POLÍTICA MT6 dias atrásUnião Brasil marca lançamento da pré-campanha de Mauro Mendes ao Senado e de Virgínia Mendes à Câmara Federal
-
ESPORTES5 dias atrásGana vence Panamá na estreia e assume vice-liderança do Grupo L
-
ESPORTES5 dias atrásColômbia vence Uzbequistão e assume a ponta do Grupo K na Copa do Mundo
-
POLÍTICA MT5 dias atrásEvento de lançamento das pré-candidaturas de Virginia Mendes e Mauro Mendes tem data alterada por causa de jogo da Seleção Brasileira – veja data e local
-
CUIABÁ6 dias atrásPrefeitura de Cuiabá retoma descontos de consignações na folha dos servidores após decisão judicial
-
POLÍTICA NACIONAL5 dias atrásRelator propõe mudanças no Código de Trânsito; texto será votado em julho por comissão da Câmara

