POLÍCIA FEDERAL
PF apreende 6.500 munições calibre 16
Tabatinga/AM. A Polícia Federal, na sexta (14/12), realizou fiscalização em uma lancha de passageiros peruana com destino a São Antônio do Içá/AM. Após busca realizada pela equipe de policiais, foram encontradas entre outras mercadorias, 8 caixas de papelão envoltos em plástico transparente com peso incomum.
Ao abrirem as caixas encontraram 6.500 cartuchos calibre 16. Segundo informações, tais munições seriam utilizadas para caça na região indígena.
Além das munições, a embarcação continha diversos produtos de origem brasileira sem a devida regularização fiscal que foi levado a averiguação da Receita Federal Brasileira.
Diante dos fatos, dois homens de cidadania peruana, foram encaminhados a Delegacia de Polícia federal onde foi formalizada a prisão em flagrante e encaminhados à Justiça Estadual.
Comunicação Social da Polícia Federal no Amazonas
Contato: (92) 3655-1563
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF prende foragido da Justiça em cooperação com autoridades bolivianas
Guajará-Mirim/RO. A Polícia Federal, em ação de cooperação internacional com a Polícia Boliviana (FELCC) e a Interpol Guayaramerín, prendeu, nesta quinta-feira (17/9), um homem foragido da Justiça de Rondônia por tráfico de drogas.
Contra o capturado havia dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela 2ª Vara Criminal de Ji-Paraná e pela Vara Criminal de Pimenta Bueno/RO, ambos relacionados ao artigo 33 da Lei nº 11.343/2006 (Lei de Drogas).
O foragido foi localizado em território boliviano, no departamento de Beni, onde chegou a ser detido em ação conjunta com o Ministério Público local. Diante da irregularidade de sua permanência no país vizinho, a Direção Geral de Migração da Bolívia determinou sua saída obrigatória, e as autoridades bolivianas o entregaram à Polícia Federal no posto de fronteira de Guajará-Mirim/RO.
Após o cumprimento dos mandados, o preso foi encaminhado à Casa de Detenção de Guajará-Mirim, à disposição da Justiça.
Comunicação Social da PF Rondônia
[email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
MATO GROSSO6 dias atrásElefante Sandro inicia preparação para deixar zoológico e seguir para santuário em Mato Grosso
-
POLÍTICA MT1 dia atrás26 anos no PT: passado partidário de Adelcino Lopo ganha novo peso em meio ao apelido de “Melancia do Araguaia” – veja filiação ao PT
-
POLÍTICA MT7 dias atrásPrefeita de VG chama de “inverdade” fala de Wellington sobre R$ 300 milhões e expõe novo racha no partido
-
POLÍTICA NACIONAL7 dias atrásPF revela: Banco Master fechou contrato de R$ 131 milhões com escritório da esposa de Moraes
-
POLÍTICA MT7 dias atrásDeputado destaca investimentos e declara apoio a Pivetta e Mauro Mendes em Tangará da Serra
-
MATO GROSSO2 dias atrásNem todo recorte conta a história verdadeira
-
POLÍTICA MT6 dias atrásJanaína Riva nega pedido de votos para Fávaro e diz que estará em vários palanques
-
MINISTÉRIO PÚBLICO MT6 dias atrásMP recomenda suspensão de novos pacientes em clínica de reabilitação
