PICANTES

Tom Cavalcante posa com a neta Antonella durante passeio em museu de Londres

Tom Cavalcante, de 63 anos, usou o Instagram nesta quarta-feira (7), para posar com Antonella, nascida em agosto de 2025, filha de sua filha mais nova, Maria Cavalcante, com o cantor Cristiano Deyvid. A foto foi tirada no The Household Cavalry Museum and Shop, um museu militar em Londres, Inglaterra.

No clique é possível ver ao fundo um cavaleiro inglês com os trajes reais britânicos, mais a frente está Tom com casaco vermelho e boné segurando nos braços Antonella que estava com uma calça jeans com detalhes da Minnie e um casaco creme.

Na legenda o humorista e ator escreveu: “Passando para agradecer a gentileza do cavalo e do guarda da cavalaria real!”. Os seguidores de Tom não perderam a oportunidade para elogiar os dois. “E essa mini modelo? Antonella e o vovô Tom, todos chiques!”, escreveu uma internauta.

Leia Também:  Em entrevista, Wanessa Camargo se confunde e troca nomes de artistas: ‘Eu’

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PICANTES

Bruno Gagliasso curte dias de descanso em família na Bahia: ‘Obrigado, até breve’

Bruno Gagliasso, de 43 anos, encantou os seguidores ao compartilhar um carrossel de cliques e vídeos dos dias de descanso em família na Bahia. Em clima de lazer e conexão com a natureza, o ator reuniu momentos ao lado da esposa, Giovanna Ewbank, de 39, dos filhos Títi, de 12, Bless, de 10, e Zyan, de 5, além de amigos, e resumiu a viagem com uma mensagem afetuosa: “Dias felizes ficam para sempre. Obrigado, Bahia. Até breve”.

As imagens mostram cenários paradisíacos de destinos como Trancoso e Caraíva, reforçando o clima de descontração e bem-estar. A publicação rapidamente recebeu uma enxurrada de elogios dos fãs, que celebraram a união da família.

“A maior riqueza”, escreveu uma seguidora. “Que alegria de vocês”, comentou outra. “Que delícia!”, disse um internauta. Houve ainda quem destacasse o ator: “Família linda! Parabéns, Bruno, você é icônico”, registrou mais um comentário.

Leia Também:  Mel Maia, Leticia Braga e Lívia Silva dão início a filmagens: ‘Apenas 3 Meninas’

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA