PICANTES

Sarah Poncio acusa Ste Viegas de tentar mata-la: “ela surtou falando de abraço!”

Sarah Poncio negou  na última segunda-feira (10) as acusações de que teria começado o seu relacionamento com Gabriel de Oliveira Rodrigues quando ele ainda estava com Ste Viegas. No final do ano passado, Rodrigues terminou com Viegas por ter “sentido uma parada” pela caçula da família Poncio, que acusou a “rival” de surtada.

Mas, não parou por aí, a influenciadora revelou que Ste Viegas tentou a matar. “Quando houve esse rolê que ela surtou falando de abraço, ela foi na cozinha e pegou uma faca. Ela começou a gritar e queria me matar, tá? Eu entrego mesmo! Quer me chamar de maluca na internet? Pode chamar. Mas ela que é louca e tentou me matar”, revelou.

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Virginia Fonseca e Zé Felipe se reúnem para comemorar aniversário do filho: ’10 meses’
Propaganda

PICANTES

Marcus Buaiz celebra um ano de casamento com Isis Valverde: ‘O tempo só confirmou ‘

O empresário Marcus Buaiz, de 46 anos, emocionou seguidores neste domingo (3), ao celebrar um ano de casamento com a atriz Isis Valverde, de 39. Para marcar a data, ele publicou um vídeo reunindo momentos especiais da cerimônia, realizada em Jarinu, no interior de São Paulo.

Na legenda da publicação, Marcus fez uma declaração de amor à esposa, destacando a autenticidade e a parceria que marcam a relação. “O tempo só confirmou o que eu senti desde o início: você é de verdade. No jeito que ama, no jeito que cuida, no jeito que sustenta tudo ao seu redor”, escreveu.

O empresário ainda refletiu sobre o significado do casamento, ressaltando a importância da construção diária a dois. “Casamento é decisão todos os dias. Estar juntos por opção não tem preço. E juntos, somos imbatíveis. Feliz um ano. Amo você”, completou, arrancando reações de fãs e amigos do casal nas redes sociais.

Leia Também:  Kelly Key curte dia de praia em família e exibe boa forma: “O monumento é você"

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA