PICANTES

Longe da TV, Marina Ruy Barbosa revela motivo e diz se vai voltar: “Estou focada!”

Ainda contratada da Globo, Marina Ruy Barbosa segue longe das novelas desde 2019, quando atuou em ‘O Sétimo Guardião’. Durante uma entrevista ao colunista Leo Dias, a atriz quebrou o silêncio e falou sobre a possibilidade de voltar para as telinhas da televisão. 

“Sim, tenho conversado sobre [volta à TV]. Ainda estou contratada da Globo, mas ainda não bateram o martelo”, revelou. “Estou focada na minha marca, que é a minha bebê, a Ginger, de dois aninhos. Eu, como uma apaixonada pela moda, estou cada vez mais nessa área, me dedicando muito”, explicou Marina.

Fonte: TOP Famosos

Leia Também:  Francine Piaia revela realizações inusitadas na web: “stou mais sem vergonha, picante!”
Propaganda

PICANTES

Thaynara OG comemora 10 anos de carreira na internet e celebra conexão: ‘Orgulhosa’

A influenciadora Thaynara OG celebrou um marco importante em sua trajetória ao completar 10 anos de carreira na internet. Em uma publicação especial nas redes sociais, ela compartilhou uma mensagem de gratidão e relembrou a caminhada construída ao lado dos fãs ao longo da última década.

“São 10 anos de internet, mas, principalmente, 10 anos de amor, conexão e gratidão. Quem diria que caminharíamos juntos até aqui, né? O passado se move, o presente sorri… e o futuro? Está só começando… KIU!!!”, escreveu ela.

No campo de comentários, os fãs deixaram diversas mensagens de carinho e otimismo. “Do Maranhão para o Mundo!! A verdadeira Mito! 👏👏👏 Parabéns e muito mais sucesso!”, escreveu um. “Que vídeo emocionante! Muito orgulhosa por ti e pela tua trajetória”, declarou outra. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por @thaynaraog

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Após lipoaspiração, Maiara causa polêmica ao postar fotos de biquíni: ‘Só a titela’

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA