PICANTES

João Velho, filho de Cissa Guimarães, se emociona no velório do pai: ‘Paulo César’

João Velho, um dos filhos de Paulo César Pereio, foi visto aos prantos no velório do pai na manhã desta segunda-feira (13). O corpo do ator, que morreu aos 83 anos no último domingo (12), está sendo velado hoje no cinema Estação NET Rio, em Botafogo, no Rio de Janeiro.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PICANTES

Thati Lopes anuncia nascimento da primeira filha e exibe momento: ‘Agora começou!’

A humorista Thati Lopes anunciou, nesta quinta-feira (30), o nascimento de sua primeira filha, Elisa, fruto do relacionamento com o ator George Sauma. A artista compartilhou nas redes sociais registros do parto emocionante.

Nas imagens publicadas, George aparece visivelmente emocionado e chega a chorar ao acompanhar o nascimento da filha. “Bem-vinda, Elisa! Agora começou”, escreveu Thati na legenda, celebrando a nova fase da vida do casal.

Juntos desde 2023, os dois haviam anunciado a gravidez em outubro de 2025. Conhecida por seu trabalho no grupo Porta dos Fundos, Thati também dividiu com os seguidores a descoberta do universo da maternidade. “Conhecendo o que é ninho, sling, tapete de atividades, almofada de amamentação e brinquedos para desenvolvimento. Tudo novo pra gente”, contou.

Leia Também:  Rafaella Santos aproveita férias em Ibiza e renova bronzeado em lancha: “Poderosa!”

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA