PICANTES
Com maiô cavado, Ludmilla esbanja boa forma em passeio de barco: “Fio cavado!”
A cantora, influenciadora digital, modelo e dona do coração de Brunna Gonçalves Ludmilla, resolveu colocar um maiô rosa para levar os fãs à loucura em um barco na tarde desta segunda-feira (06).
“Difícil é pegar no estilo, difícil é ter o meu talento! Cheguei bem malvada pra contar pra vocês que sou a nova embaixadora de @Havaianas. O que não tem erro no verão, é ser legítima! #QueHavaÉEssaMeuAmor”, escreveu na legenda da publicação.
“Amo esses pezinhos”, disparou nada mais, nada menos que , esposa da cantora. “Pode arrombar a porta da minha casa e me pisar com essas havaianas minha fia”, disse mais um, com alguns emojis coração. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Fonte: TOP Famosos
PICANTES
Fred agradece Bianca Andrade por gesto com o filho durante cobertura da Copa
-
MINISTÉRIO PÚBLICO MT7 dias atrásMorre Neymar Jr.
-
Sinop3 dias atrás
Programa da Prefeitura de Sinop ajuda famílias de Sinop a realizarem o sonho da casa própria
-
ESPORTES6 dias atrásGoverno libera entrada gratuita em arquibancadas para etapa da Stock Car em Cuiabá
-
POLÍTICA MT7 dias atrásWilson Santos participa de debate sobre duplicação da BR-070 e fortalecimento da logística estadual
-
ECONOMIA7 dias atrásGoverno brasileiro reconhece empresas que promovem inclusão racial e fortalecem a competitividade das exportações brasileiras
-
POLICIAL4 dias atrásPolícia Civil prende investigado por descumprimento de medidas protetivas, ameaça e violência psicológica
-
POLICIAL4 dias atrásForça Tática e Gefron apreendem 63 quilos de pasta base e causam prejuízo de R$ 1,2 milhão às facções criminosas
-
POLÍTICA MT7 dias atrásAL terá debate sobre autismo, meio ambiente, saúde e homenagens a personalidades de MT

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2026/y/k/Bm0wCXSomCQWIINJ2crw/fred-2026-06-26t012543.000z.jpg)
