CUIABÁ

PICANTES

Geisy Arruda aproveita praia de Portugal e faz sucesso com maiô rosa: “Uma sereia!”

Publicados

em

Geisy Arruda causou em terras portuguesas logo na manhã desta sexta-feira (05), e deixou os internautas enlouquecidos com seu polêmico maiô rosa, que foi interpretado pela galera das redes sociais como uma referência ao vestido que lançou a musa ao estrelato.

Na ocasião, a beldade surgiu curtindo o verão europeu e não deixou de ostentar seu bronzeado marcante e super ousado. Aos 33 anos, Geisy exibiu seu corpão escultural e mostrou seu look praiano que deixou a galera babando nas redes sociais. “Cheguei, temos um anjo em Portugal”, brincou a modelo do OnlyFans.

“Rosa é a melhor cor para você”, disse um seguidor nos comentários da publicação. “A beleza natural de milhões da gata”, elogiou outro internauta, que ficou babando pela musa. “Portugal tem sorte de receber esse mulherão”, exaltou outro fã. Confira:

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Isis Valverde impressiona seguidores com flexibilidade: “Linda parece, uma boneca!”
Propaganda

PICANTES

Pocah arrasa na coreografia enquanto mostra novo visual: “só me amostrando!”

Publicados

em

A cantora Pocah, encantou o público de suas redes sociais neste domingo (07), e encerrou o fim de semana com muita animação enquanto fazia uma dancinha animada para os fãs. A funkeira caprichou na coreografia e deixou os fãs apaixonados!

A musa apostou nas tranças e não deixou o gingado perigoso de lado enquanto fazia um vídeo digno de TikTok para seu Instagram. A funkeira caprichou na dança e esbanjou o corpão com seu look preto nada básico.

“Nada não, só me amostrando mesmo”, brincou a cantora na legenda. Pocah ainda recebeu diversos comentários de seus fãs na publicação. “Que linda, mãe”, comentou ninguém menos que Pabllo Vittar. “Como consegue ser tão perfeita?”, questionou outra fã, babando pela musa. Assista ao vídeo

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gracyanne Barbosa faz alegria dos fãs ao posar com vestido justíssimo: “Duas naves!”
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA