PICANTES

De biquíni, Maisa celebra dia de praia no Rio: ‘Um brinde às coisas boas da vida’

Publicados

em

Maisa, de 22 anos, compartilhou, nesta quarta-feira (9), como estão sendo seus dias no Rio de Janeiro. A atriz e apresentadora foi clicada curtindo uma praia de biquíni, lutando boxe, comendo um bolinho de chocolate e em um passeio com os amigos, incluindo a atriz Klara Castanho. “Um brinde às coisas boas da vida”, declarou a artista.

“Lindeza”, comentou a campeã olímpica Rebeca Andrade. “Esse bolo”, disse a influenciadora Amanda Kimberlly, mãe da filha caçula de Neymar. “Gostosa”, declarou Klara. “Ai, eu amo essa skin carioca praiana”, disse uma seguidora. “Virou carioca agora a menina”, brincou outra. “Está linda, prima”, acrescentou mais uma.

A atriz está morando no Rio, pois em breve fará sua estreia como atriz na Globo. A jovem artista está no elenco Garota do Momento, próxima novela a ocupar a faixa das 18h. Assinada por Alessandra Poggi e com direção geral de Jeferson De, a história terá a artista no papel de vilã. A previsão é que a trama estreie ainda neste segundo semestre para substituir No Rancho Fundo.

Leia Também:  Previsão do Tarólogo Val Couto Aponta Desafios na Vida Pessoal de Tiago Abravanel: Contrato, Brigas e Possível Separação

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

PICANTES

Bruno & Marrone lançam novo projeto ‘De Volta aos Bares 2’: ‘Curtir sem moderação’

Publicados

em

Bruno & Marrone estão de volta aos bares! A dupla sertaneja anunciou o lançamento do projeto “De Volta aos Bares 2” e liberou, nesta sexta-feira (3), todos os clipes do Vol. 1 no YouTube. A novidade reúne novas interpretações da dupla e chega como opção para embalar o fim de semana dos fãs.

Nas redes sociais, Bruno & Marrone convidaram o público a correr para o canal oficial da dupla e conferir os lançamentos. “Corre pro nosso canal no YouTube, que todos os clipes de #DeVoltaAosBares2 Vol.1 já estão disponíveis! Prepara a playlist do sextou e bora curtir sem moderação”, escreveram.

O projeto dá continuidade à proposta que resgata o clima descontraído dos bares, cenário que acompanha a trajetória da dupla no sertanejo. Com os novos clipes já disponíveis, os fãs podem montar a playlist e aproveitar as músicas de “De Volta aos Bares 2” ao longo do fim de semana.

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Xuxa anuncia ‘O Último Voo da Nave’ e promete muita nostalgia: ‘Universo mágico’

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA