PICANTES

Carol Castro se envolve em confusão com motorista de aplicativo: ‘Derramou bebida’

Publicados

em

A atriz Carol Castro, entrou em uma confusão na madrugada do último domingo (15). A atriz estava em um bar em São Paulo e pediu um carro de aplicativo para ir embora do local acompanhada de amigos. Ao embarcar, a artista derrubou um copo de bebida no veículo e começou uma briga com o motorista.

Segundo o Balanço Geral Manhã, da Record TV, o motorista se recusou a fazer a viagem da atriz e ainda teria cobrado dela o dinheiro para a limpeza do carro. Carol teria se irritado com a atitude do profissional, e os dois começaram um bate-boca.

No meio da briga, a artista chamou um segundo carro por aplicativo. Ao chegar ao local, o segundo motorista testemunhou a confusão e filmou o que ocorria enquanto esperava a passageira embarcar.

As imagens mostram Carol Castro discutindo com o motorista no meio da rua, e é possível ouvir gritos da atriz e do grupo de amigos.  Confira:

Confira: entretenimento.r7.com

@metropolesoficial

Carol Castro se envolveu em uma confusão com um motorista de aplicativo na porta de um bar em #SãoPaulo na noite dessa sexta-feira (13/10). Segundo o jornalista Leo Dias, o barraco teve direito a dedo na cara, copo de bebida voando e até x1ngamentos. O motivo da briga, segundo fontes do jornalista, teria sido a negativa do motorista em levar Carol Castro e seus amigos enquanto eles estivessem segurando copos de bebida alcoólica nas mãos. A #atriz teria partido para cima do profissional. #entretênews

♬ som original – Metrópoles Oficial

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Mudança no rosto da irmã de Neymar divide opinião na web: ‘ Estética deixou pesado’
Propaganda

PICANTES

Isabella Arantes compartilha reflexão sobre perda gestacional: ‘O amor não tinha prazo’

Publicados

em

Isabella Arantes, de 29 anos, compartilhou neste sábado (12), uma publicação sobre perda gestacional. Nos Stories do Instagram, a influenciadora repostou uma mensagem que dizia: “A gestação durou semanas. O amor não tinha prazo…”.

A publicação acontece pouco mais de um mês após Isabella anunciar a perda do bebê que esperava com o surfista Gabriel Medina, de 32 anos. Ex-bailarina do Faustão e do Domingo Legal, ela estava grávida de três meses quando a gestação foi interrompida espontaneamente.

Na ocasião, Medina contou ao gue que a gravidez não avançou da fase fetal. O casal recebeu a notícia durante a realização do exame morfológico, feito nesse período da gestação.

Post de Isabella Arantes — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Wanessa Camargo revela momentos favoritos de ‘Metamorfose’: ‘Confesso’
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA