MATO GROSSO
Quatro motoristas são presos por embriaguez ao volante na Avenida do CPA em Cuiabá
A 98ª edição da Operação Lei Seca, que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (04.11), na Avenida Historiados Rubens de Mendonça(do CPA), em Cuiabá, resultou na prisão de quatro condutores em flagrante delito por embriaguez ao volante.
De acordo com o relatório do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), órgão da Secretaria de Estado de Segurança Pública, 169 pessoas passaram pelo teste de alcoolemia e 149 veículos foram fiscalizados.
Essa ação resultou na aplicação de 64 autos de infrações de trânsito e remoção de 62 veículos, sendo 44 carros e 18 motocicletas. E, ainda, na apreensão de oito carteiras de habilitação (CNH).
A Operação Lei Seca é uma ação coordenada GGI/Sesp, e, nesta edição, contou com o apoio do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana(Semob) e Departamento Estadual de Trânsito(Detran).
Fonte: GOV MT
MATO GROSSO
Bombeiros militares prendem em flagrante homem que invadiu batalhão em Sinop
Bombeiros militares detiveram em flagrante um homem de 29 anos que invadiu a sede do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4º BBM), em Sinop, na madrugada desta sexta-feira (17.4). O suspeito foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil.
O homem foi contido pelos bombeiros de serviço por volta das 2h, após pular o muro do batalhão, localizado na Avenida João Pedro Moreira de Carvalho, no Setor Industrial Sul. A ação foi rapidamente identificada pela equipe por meio do sistema de monitoramento, que flagrou toda a movimentação.
Os militares realizaram a detenção do indivíduo ainda no interior da unidade e acionaram a Polícia Militar. O suspeito afirmou ser usuário de drogas e disse que estaria fugindo de um veículo que o perseguia. No entanto, a suspeita é de que ele tenha invadido o local com a intenção de cometer furto.
Diante dos fatos, a Polícia Militar conduziu o homem à delegacia de Polícia Judiciária Civil para os devidos procedimentos legais.
Fonte: Governo MT – MT
-
CUIABÁ6 dias atrásCuiabá celebra 307 anos com público recorde e valorização cultural
-
MATO GROSSO4 dias atrásDa montagem das chapas ao embate eleitoral: o que já está em jogo nestas eleições de 2026
-
Sinop7 dias atrásPrefeitura de Sinop retoma agenda sobre Zona de Processamento de Exportação na próxima semana
-
POLÍTICA MT2 dias atrásJustiça determina que Presidente promova a imediata recondução de vereadora ao cargo
-
AGRONEGÓCIO7 dias atrásSafra de laranja cresce, mas greening e seca causam prejuízos
-
Sinop4 dias atrásSinop apresenta atrativos turísticos a visitantes nacionais e internacionais e reforça potencial do setor
-
SAÚDE6 dias atrásMinistério da Saúde lança videocast com primeiro episódio focado em saúde mental
-
AGRONEGÓCIO7 dias atrásCom a colheita terminando, Mapa regulamenta o vazio sanitário já a partir de 1º de julho
