MATO GROSSO

PM prende homem após agredir esposa com socos no Distrito da Guia em Cuiabá

Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante neste domingo (9.3), por policiais militares do 10º Batalhão, após agredir a esposa, de 32 anos, com socos e chutes, na região de Nossa Senhora da Guia, em Cuiabá. O homem foi encontrado e detido na Avenida Antártica.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima acionou os policiais militares para se deslocarem até a residência do casal e no local se depararam com a mulher com hematomas pelo corpo e um corte profundo na região da sobrancelha esquerda.

Durante as agressões, uma sobrinha da vítima tentou conter o suspeito, socorrer a mulher e também foi agredida. Em seguida, o homem entrou em um veículo Fiat Uno, momento em que a esposa do suspeito arremessou um vaso de planta contra o para-brisa do carro, que ficou danificado.

Diante das informações, os policiais militares intensificaram o policiamento na região e localizaram o homem na Avenida Antártica, próximo a uma área de mata. A vítima e o suspeito foram encaminhados para uma unidade de saúde.

Depois de serem liberados, o casal foi levado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  Homem passa mal no balneário da Salgadeira e é socorrido pelos bombeiros

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Forças de segurança apreendem 250 quilos de cocaína e causam prejuízo de R$ 15 milhões às facções criminosas

Uma ação integrada de policiais do 4º Comando Regional, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Polícia Federal resultou na apreensão de 250 quilos de cocaína, na tarde deste domingo (3.5), em Pedra Preta. O prejuízo causado às facções criminosas com a apreensão é avaliado em cerca de R$ 15 milhões. Um homem foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

A apreensão ocorreu durante a Operação Hórus-Território Livre, que intensifica o combate aos crimes de tráfico de entorpecentes na região de fronteira. As equipes receberam informações de que um veículo suspeito, um caminhão baú, estaria transportando material ilícito pela BR-364.

Diante da denúncia, foi montada uma barreira policial no km 169 da rodovia, nas proximidades de Pedra Preta. Durante as abordagens, os policiais interceptaram um caminhão do tipo baú de mudanças. Ao ser questionado, o motorista apresentou nota fiscal informando o transporte de colchões, porém não possuía o manifesto de transporte de carga, o que levantou suspeitas.

Leia Também:  Cinco pessoas ligadas à facção criminosa são detidas pela PM com 240 porções de drogas em MT

Na verificação da carga, os policiais identificaram indícios de adulteração nas embalagens plásticas dos colchões, que estavam violadas e reembaladas com fita adesiva. Além disso, foram constatadas diferenças de peso entre os volumes, reforçando a suspeita de ocultação de ilícitos.

Ao realizarem a abertura de um dos colchões, os militares localizaram tabletes de substância análoga ao cloridrato de cocaína. Diante da confirmação, o caminhão e o motorista foram encaminhados à sede da Polícia Federal em Rondonópolis para a inspeção completa da carga.

Durante a checagem detalhada, foram encontrados 226 tabletes da droga, totalizando aproximadamente 250 quilos de cocaína, distribuídos em 14 volumes. Todo o material apreendido, junto com o suspeito, foi entregue à Polícia Federal.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA