MATO GROSSO

Obras do BRT continuam sem previsão de interdições totais na próxima semana em Cuiabá

As obras de implantação do Sistema BRT continuam em Cuiabá, sem interdições totais programadas para a próxima semana. No entanto, os motoristas devem ficar atentos para bloqueios de faixas ao longo das avenidas do CPA, da Prainha e da XV de Novembro, para operação de máquinas e execução de serviços.

No trecho próximo ao viaduto da Sefaz, está programada a concretagem de calçadas e ciclovias, além do plantio de grama do Parque Linear. Em frente ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT), no ponto de ônibus, está sendo realizada a desobstrução do sistema de drenagem.

Próximo ao Morro da Luz, as atividades previstas incluem o remanejamento da rede elétrica e execução de muro de arrimo. Já entre a Avenida Dom Bosco e a XV de Novembro, o Consórcio responsável pela obra realiza a concretagem da base da pista e correção de algumas erosões.

Serviços de drenagem são executados próximos ao Shopping Popular e incluem a conclusão da Travessa Bouret e do trecho em frente às lojas.

As obras também são realizadas no trecho que vai ligar o viaduto do aeroporto ao novo terminal de Várzea Grande, com drenagem e topografia. As obras, nesse trecho, não provocam interferências no trânsito.

Leia Também:  Bombeiros combatem incêndio em poste de energia elétrica em Campo Verde

Complexo Leblon

As obras de implantação do Complexo Leblon seguem sem alterações. Em frente à Rua Boa Vista, o trabalho segue com os muros de contenção da nova trincheira. Já próximo à Todimo, são executados os blocos das travessas do viaduto, execução da base e da pavimentação.

Fonte: Governo MT – MT

Propaganda

MATO GROSSO

Vigia mais MT auxilia na recuperação de motocicleta furtada após condutor sofrer acidente em Várzea Grande

O programa Vigia Mais MT auxiliou na recuperação de uma motocicleta furtada no (13.6), após o proprietário sofrer um acidente de trânsito. O veículo foi localizado quatro dias depois, nesta terça-feira (17), em Várzea Grande

De acordo com a vítima, ela foi encaminhada para atendimento médico depois de se envolver em um acidente de trânsito. Ao retornar ao local, percebeu que a motocicleta, que havia ficado sob os cuidados de uma pessoa que prestava auxílio, não estava mais onde foi deixada.

Com registro de furto, a motocicleta foi identificada por uma câmera do programa Vigia Mais MT, instalada na Avenida Senador Filinto Muller. As informações foram repassadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que repassou as informações às equipes do 25º Batalhão da Polícia Militar.

As equipes policiais localizaram a motocicleta e realizaram a abordagem do condutor no bairro Paiaguás, em Várzea Grande.

O suspeito e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Judiciária Civil para as providências legais cabíveis.

Leia Também:  Governo de MT suspende prazos processuais na área tributária durante recessos de final de ano

*Sob supervisão de Alecy Alves

Fonte: Governo MT – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA