MATO GROSSO

Membro de facção é preso pela Polícia Militar com 65 porções de drogas em Sorriso

Equipes da Cavalaria e do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar, prenderam um membro de facção criminosa, de 21 anos, por tráfico de drogas, na noite deste sábado (1º.3), em Sorriso. Com o homem, os militares apreenderam 65 porções de drogas entre maconha e cocaína.

As equipes policiais estavam em patrulhamento pelas operações Tolerância Zero e Vitae e encontraram o suspeito em uma motocicleta. O homem apresentou nervosismo ao se deparar com as viaturas militares e tentou fugir.

Rapidamente, a PM realizou a abordagem ao homem e encontrou, dentro de seu capacete, 46 porções de cocaína. Ao ser perguntado sobre a procedência da droga, o suspeito revelou fazer a venda do material para uma facção criminosa da região e que havia mais entorpecentes guardados, em sua residência.

Os policiais foram até a casa do suspeito e encontraram o restante das drogas que foram apreendidas, além de uma balança de precisão e a quantia de R$ 137,00 em dinheiro da venda dos entorpecentes.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos que o caso requer.

Leia Também:  MT-PAR repassa área desapropriada para Parque da Copa a construtoras que poderão faturar bilhões com empreendimento imobiliário

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Polícia Militar prende dupla de faccionados e impede execução em Lucas do Rio Verde

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu dois homens faccionados, de 19 e 20 anos, pelos crimes de porte ilegal de arma e roubo, na noite deste sábado (9.5), em Lucas do Rio Verde. Os suspeitos estavam com uma pistola carregada com oito munições e foram detidos antes de cometerem uma execução contra um faccionado rival da cidade.

Os policiais do 13º Batalhão receberam denúncias sobre um roubo em andamento em uma residência, no bairro Primavera. De acordo com as informações, o crime teria sido cometido por dois criminosos armados, que fugiram do local em uma motocicleta.

As equipes militares iniciaram diligências na região do crime e encontraram uma motocicleta trafegando em alta velocidade, com as mesmas características informadas na denúncia. Os suspeitos foram abordados, sendo encontrados com eles uma pistola de calibre .9mm carregada com oito munições.

Questionados sobre o roubo, eles afirmaram que estavam indo cometer uma execução contra um homem, atendendo a ordens de uma facção criminosa. Os suspeitos também relataram que teriam errado o endereço do alvo do homicídio e não localizaram a vítima, mas que roubaram um celular que estava dentro da casa.

Leia Também:  PM aborda 1,2 mil motoristas e prende 22 pessoas em flagrante na Baixada Cuiabana

Diante da situação, os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências. O celular iPhone que havia sido roubado por eles foi recuperado e entregue novamente a vítima do roubo.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA