MATO GROSSO
Imagens de câmeras do Vigia Mais levam à prisão de suspeito de homicídio em Alto Paraguai
Imagens de câmeras do programa Vigia Mais MT, do Governo do Estado, levaram à prisão de um homem, de 36 anos, por envolvimento no homicídio de Matheus Silva Ormond, de 23 anos, em Alto Paraguai (218 km de Cuiabá).
O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (16.09), área central da cidade. Poucas horas depois, a partir de denúncias de moradores informando as características físicas dos suspeitos, policiais do Núcleo de Polícia Militar de Nova Marilândia, unidade do 9ª Companhia de PM de Diamantino, usaram as câmeras do Vigia Mais em uma combinação de buscas virtuais com rondas veiculares até efetuar a prisão.
Os policiais prenderam o suspeito na Rua Barão de Melgaço, área central de Alto Paraguai, em uma região próxima ao local do crime. Ele cumpria regime de liberdade condicional, concedida pelo Poder Judiciário sob uso de tornozeleira eletrônica, porém o equipamento estava deligado.
O suspeito foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia de Diamantino. Os policiais continuam fazendo buscas na tentativa de prender o segundo envolvido. As imagens do Vigia Mais foram entregues na delegacia juntamente com o preso.
Em Alto Paraguai, município com cerca de oito mil habitantes, foram instaladas 24 câmeras do Vigia Mais MT, cedidas gratuitamente pelo Governo do Estado, por meio de parceria firmada com a Secretaria de Segurança Pública (Sesp-MT).
Fonte: Governo MT – MT
MATO GROSSO
Polícia Militar prende suspeito por lesão corporal utilizando um facão durante briga em bar
Policiais militares do 18º Batalhão prenderam, na noite desta sexta-feira (24.4), um homem, de 37 anos, suspeito por lesão corporal utilizando um facão, no município de Pontes e Lacerda.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada após uma confusão em um bar, na Avenida Javan Júnior, esquina com Avenida Bahia. No local, a proprietária relatou que foi agredida com socos nas costas, por um cliente, durante uma discussão.
Ao presenciar a situação, o filho dela interveio para defendê-la e atingiu o agressor com um golpe de facão na perna. Durante o confronto, o suspeito conseguiu tomar o facão e atingiu o outro homem na cabeça.
Após a agressão, o suspeito fugiu do local. Os policiais intensificaram o policiamento na região e localizaram o suspeito a cerca de duas quadras do bar. Ele apresentava sinais de embriaguez, estava alterado e com um sangramento na perna.
Diante da situação, os policiais militares encaminharam o denunciado a uma unidade de saúde, sendo atendido e posteriormente conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Fonte: Governo MT – MT
-
SAÚDE7 dias atrásSaúde entrega primeiros veículos para transporte intermunicipal de pacientes e anuncia mais de R$ 400 milhões para o Ceará
-
SAÚDE7 dias atrásMicro-ônibus entregues no Ceará passaram por vistoria e estão aptos para circulação e prontos para atender à população
-
TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT5 dias atrásNota de condolências
-
ECONOMIA5 dias atrásNIB apresenta soluções inovadoras com sustentabilidade ambiental que são exemplo para o planeta, diz ministro
-
POLÍTICA MT3 dias atrásComissão de Saúde se reúne para discutir situação do Samu em Cuiabá
-
SAÚDE7 dias atrásMato Grosso do Sul recebe 46,5 mil doses da vacina contra a Chikungunya
-
POLÍTICA MT5 dias atrásALMT homenageia voluntários e profissionais que atuam no apoio a pacientes com câncer
-
Sinop4 dias atrásPrefeitura de Sinop destaca desenvolvimento econômico e potencialidades turísticas durante principal feira de agronegócio do Norte de MT
