MATO GROSSO

Força Tática prende suspeito por tentativa de furto em unidade básica de saúde

Equipes da 29ª Companhia Independente de Força Tática prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (01.12), um homem, de 35 anos, por furto em uma uma unidade básica de saúde (UBS) de Barra do Garças (520 km de Cuiabá). O suspeito invadiu o imóvel pelo buraco do ar-condicionado na parede de uma das salas.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares estavam em patrulhamento tático quando receberam informações de que havia um homem furtando a UBS, localizada na Rua Moreira Cabral.

Assim que chegaram no local, o suspeito foi flagrado com uma mochila contendo diversos produtos alimentícios, de higiene pessoal e outros utensílios e documentos de terceiros.

O suspeito confessou ser autor de um furto no município de Água Boa, no último dia 26, e após ação criminosa fugiu para Barra do Garças. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Leia Também:  Governador: "MT é líder de oportunidades em concessões de rodovias, armazenagem, indústria e biocombustíveis"

Fonte: Governo MT – MT

Propaganda

MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros combate incêndio e evita perdas maiores em loja de conserto de eletrodomésticos

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu, na quarta-feira (17.6), um incêndio em um estabelecimento comercial localizado no bairro Jaime Seiti Fujii, em Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá).

A equipe da 13ª Companhia Independente Bombeiro Militar (13ª CIBM) foi acionada por volta das 13h45. Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram o imóvel, que funcionava como uma empresa especializada em consertos de eletrodomésticos, atingido pelas chamas. Havia intensa emissão de fumaça tóxica provocada pela combustão de geladeiras, máquinas de lavar e outros equipamentos armazenados no estabelecimento.

Durante o combate, os militares conseguiram retirar e preservar parte dos eletrodomésticos que ainda não haviam sido atingidos pelas chamas, reduzindo os prejuízos materiais.

Para a extinção completa do incêndio e a realização do trabalho de rescaldo, foram utilizados cerca de 18 mil litros de água, com apoio de um caminhão-pipa da Prefeitura Municipal.

Após o controle das chamas, foi constatado que a estrutura do prédio apresentava comprometimento significativo, com risco de desabamento. Como medida de segurança, a área foi isolada e posteriormente repassada à Defesa Civil do município para adoção das providências cabíveis.

Leia Também:  Mato Grosso encerra participação nos Jogos da Juventude com 11 medalhas

Apesar dos danos materiais, não houve registro de vítimas.

*Sob supervisão da SD Karine Miranda

Fonte: Governo MT – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA