MATO GROSSO

Força Tática prende membro de facção com 111 porções de drogas em Sapezal

Policiais militares da Força Tática do 7º Comando Regional prenderam um integrante de facção criminosa, de 27 anos, na noite desta sexta-feira (14.2), no município de Sapezal. Com o homem, foram apreendidos 111 porções análogas a cocaína, maconha e pasta base.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes policiais seguiam em patrulhamento pela Operação Tolerância Zero e receberam denúncias sobre um ponto de venda de drogas, em uma quitinete. O local seria gerenciado por um membro de uma facção.

Os militares foram ao endereço e flagraram o faccionado na frente da quitinete. O suspeito tentou fugir para o interior da casa ao ver as viaturas policiais e jogou no chão um pequeno pacote com drogas.

A equipe da Força Tática fez acompanhamento e conseguiu deter o suspeito dentro da casa. No imóvel, os policiais encontraram um pacote debaixo da pia com 94 porções de cocaína, 15 porções de maconha e duas pedras de pasta base.

Além disso, também foram apreendidos uma balança de precisão, cadernos de anotações, materiais utilizados no tráfico e a quantia de R$ 520,00 em dinheiro.

Leia Também:  Ações de fiscalização resultam em mais de 100 prisões por embriaguez ao volante em janeiro

Diante do flagrante, o faccionado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Polícia Militar prende dupla de faccionados e impede execução em Lucas do Rio Verde

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu dois homens faccionados, de 19 e 20 anos, pelos crimes de porte ilegal de arma e roubo, na noite deste sábado (9.5), em Lucas do Rio Verde. Os suspeitos estavam com uma pistola carregada com oito munições e foram detidos antes de cometerem uma execução contra um faccionado rival da cidade.

Os policiais do 13º Batalhão receberam denúncias sobre um roubo em andamento em uma residência, no bairro Primavera. De acordo com as informações, o crime teria sido cometido por dois criminosos armados, que fugiram do local em uma motocicleta.

As equipes militares iniciaram diligências na região do crime e encontraram uma motocicleta trafegando em alta velocidade, com as mesmas características informadas na denúncia. Os suspeitos foram abordados, sendo encontrados com eles uma pistola de calibre .9mm carregada com oito munições.

Questionados sobre o roubo, eles afirmaram que estavam indo cometer uma execução contra um homem, atendendo a ordens de uma facção criminosa. Os suspeitos também relataram que teriam errado o endereço do alvo do homicídio e não localizaram a vítima, mas que roubaram um celular que estava dentro da casa.

Leia Também:  2ª Etapa Nacional de Parabadminton foi aberta oficialmente nesta terça-feira (26)

Diante da situação, os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências. O celular iPhone que havia sido roubado por eles foi recuperado e entregue novamente a vítima do roubo.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA