MATO GROSSO
Força Tática prende homem em flagrante por esfaquear enteado
Policiais militares da Força Tática do 8º Comando Regional prenderam um homem, por lesão corporal, na noite desta segunda-feira (2.2), em Juína. O suspeito desferiu um golpe de facão contra o enteado, de 22 anos, causando ferimentos na mão, peito, axila e joelho.
A equipe policial foi acionada para uma ocorrência envolvendo uma agressão entre um padrasto e seu enteado, em uma residência no bairro Palmiteira. No local os militares encontraram a vítima, com vários ferimentos, sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Em relato à PM, o rapaz informou que o padrasto estava em um bar ingerindo bebidas alcoólicas e, ao chegar em casa, contou para ele que estava sendo traído. Logo após, o enteado contou para a mãe sobre o ocorrido e iniciaram uma discussão, seguida de agressão.
Em determinado momento, a vítima imobilizou o suspeito e, ao ser liberado do golpe, o padrasto pegou um facão e jogou em direção ao enteado, causando ferimentos na axila, peito, mãos e joelhos.
A equipe localizou o suspeito na residência e foi detido em flagrante. O homem apresentava dificuldade em andar e uma lesão no joelho e cotovelo. O denunciado foi levado para uma unidade de saúde, e posteriormente, conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
*Sob supervisão Wellyngton Souza
Fonte: Governo MT – MT
MATO GROSSO
Dupla é presa em flagrante após arrombar e furtar empresa em Rondonópolis
Suspeitos foram localizados em endereços diferentes e estavam com celulares e uma motocicleta apontada como usada na ação
A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (23), dois homens, de 35 e 33 anos, investigados por furto qualificado ocorrido durante a madrugada no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis, a 216 km de Cuiabá.
A ocorrência foi comunicada à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) ainda pela manhã, depois que uma funcionária chegou ao estabelecimento e encontrou o portão frontal arrombado e uma das folhas de vidro da janela do escritório retirada.
Após o registro, a equipe policial iniciou as diligências para identificar os envolvidos e tentar recuperar os objetos levados. Durante a investigação, os dois suspeitos foram localizados em endereços diferentes, sendo um no bairro Pindorama e outro na Vila Operária.
Com os investigados, os policiais apreenderam aparelhos celulares e uma motocicleta apontada como possível veículo utilizado na ação. Um dos homens também apresentava uma lesão na mão direita, aparentemente provocada por material cortante.
Segundo a Polícia Civil, o ferimento era compatível com os danos encontrados nos vidros do imóvel e foi considerado como um dos elementos durante a apuração. As diligências reuniram ainda indícios de uma possível participação conjunta dos dois investigados.
Diante da situação de flagrante, os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à unidade policial, juntamente com os materiais apreendidos.
A investigação continua para esclarecer a participação individual de cada suspeito e verificar a eventual recuperação dos objetos subtraídos.
-
MATO GROSSO6 dias atrásIA criada na ALMT identifica notícias que mais interessam ao público e aumenta engajamento em 282%
-
MATO GROSSO3 dias atrásEx-funcionária da câmara de Sinop relata assédio, ameaças e gravações não consentidas envolvendo vereador Marcos Vinícius
-
TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT5 dias atrásTJ mantém prisão domiciliar de policial penal acusada de tentar matar entregador em Cuiabá
-
POLICIAL3 dias atrásHomem escapa de agressão e polícia prende quatro suspeitos de possível “tribunal do crime” em Cáceres
-
POLÍTICA MT3 dias atrásÁudio de Medeiros dizendo para irmão de Gilmar Mendes que não ataca STF amplia desgaste após revelações sobre relação com Alcolumbre – veja o audio
-
POLÍTICA MT3 dias atrásTarcísio, Mauro Mendes e Cidinho fazem o “4” em estúdio e foto ao som de The Verve viraliza nas redes sociais
-
NACIONAL5 dias atrásMensagens de Vorcaro revelam proximidade com ministro do STJ que se declarou impedido no caso Master
-
MATO GROSSO2 dias atrásJustiça determina retorno de seis servidores afastados por suspeita de fraude em concurso em MT
