MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros resgata arara atropelada por carreta

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) resgatou, no domingo (3.8), uma arara que havia sido atingida por uma carreta em Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá).

A equipe da 13ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (13ª CIBM) foi acionada para realizar o resgate da ave, que estava em uma empresa da região. Ao chegar ao local, os militares constataram que o animal estava ferido e impossibilitado de voar.

A arara foi resgatada com segurança e, em seguida, encaminhada ao Centro de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres (CETAS) para receber os cuidados necessários.

Fonte: Governo MT – MT

Leia Também:  Rotam prende homem por tráfico de drogas e apreende porções de cocaína
Propaganda

MATO GROSSO

Polícia Militar prende homem que ameaçou e enforcou companheira em Guarantã do Norte

Policiais militares da cidade de Guarantã do Norte prenderam um homem, de 33 anos, pelos crimes de ameaça e lesão corporal, na manhã desta sexta-feira (12.6). O suspeito de violência doméstica foi localizado e preso poucas horas após agredir e enforcar a companheira em uma residência.

Conforme o boletim de ocorrência, ainda na noite de quinta-feira (11), a equipe policial foi acionada via 190 pela vítima, de 44 anos, que denunciou ter sofrido violência do seu companheiro.

Os militares foram até o encontro da vítima, que relatou ainda que foi agredida com tapas no rosto e enforcamento, além de ter ouvido ameaças de morte do suspeito. A mulher ainda disse aos policiais que o agressor faz uso de tornozeleira eletrônica e deu características do homem para orientar os militares nas buscas.

A PM fez diligências em execução da Operação Escudo Feminino, durante toda a madrugada, e recebeu informações de que o suspeito estaria escondido na residência da mãe dele. No endereço indicado, os militares fizeram abordagem e encontraram o homem, que recebeu voz de prisão.

Leia Também:  Governo monitora 40 municípios devido às chuvas em MT nesta terça-feira (28)

Diante da situação, ele foi conduzido para a delegacia de Guarantã do Norte e entregue à Polícia Judiciária Civil para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA