MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros combate incêndio em carro funerário na BR-163

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu, na madrugada desta quarta-feira (7.1), um incêndio em um veículo funerário na BR-163, em Rondonópolis (219 km de Cuiabá).

As equipes do CBMMT foram acionadas por volta das 4h20 via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e prontamente se deslocaram ao local.

Ao chegar, os bombeiros militares constataram que se tratava de um veículo Santana Quantum, ano 2000, cor prata, adaptado para o transporte de urnas funerárias, pertencente a uma empresa funerária de Campo Grande (MS), que já estava completamente tomado pelas chamas.

Segundo relato do condutor, o veículo transportava uma urna contendo o corpo de uma mulher, que seria levado de Rondonópolis para São Paulo (SP).

Pessoas que passavam pela rodovia conseguiram retirar a urna do interior do veículo e tentaram conter o incêndio, porém sem êxito. As chamas só foram controladas após a chegada dos bombeiros, que realizaram o combate direto ao fogo. As causas do incêndio não foram confirmadas.

Leia Também:  Governo de MT lamenta falecimento do Bispo Dom Gentil Delazari

A concessionária Rota do Oeste, responsável pela administração da BR prestou apoio durante a ocorrência com suporte necessário para a condução da urna após o ocorrido.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros Militar combate incêndio em residência

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu, na noite desta quarta-feira (7.1), um incêndio em uma residência na região do Vilas, no município de Sinop (a 500 km de Cuiabá).

A equipe do 4º Batalhão Bombeiro Militar (4º BBM) foi acionada por volta das 19h45 e, ao chegar ao local, constatou que se tratava de uma casa de esquina e que, devido à intensidade do incêndio, era necessário o acionamento de outra viatura para prestar apoio.

De forma estratégica, os bombeiros militares montaram duas linhas de combate direto para extinguir as chamas. Sendo necessário o uso de aproximadamente nove mil litros de água para extinguir as chamas.

Após o combate, a equipe do 4º BBM prosseguiu com o rescaldo, que consiste na eliminação de possíveis focos remanescentes. Não houve registro de vítimas.

*Sob supervisão de Hannah Marques

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "É o pedaço mais preservado do mundo", afirma cineasta sobre parque estadual com maior concentração de onças
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA