ESPORTES

Flamengo segue preparação para encarar o Fluminense pela Copa do Brasil

O Flamengo realizou mais um treino na manhã desta segunda-feira (15), no Ninho do Urubu, visando o clássico diante do Fluminense, que será disputado amanhã (16), às 21h, no Maracanã. O confronto é o de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O atleta David Luiz realizou exames que diagnosticaram pequena lesão na posterior da coxa direita. Segue tratamento no CT. Já o goleiro Matheus Cunha apresentou uma inflamação no quadril direito, relata dor e será reavaliado para a partida de amanhã.

Nesta terça pela manhã, o técnico Jorge Sampaoli comandará a última atividade para ajustar os últimos detalhes para o Fla-Flu.

Fonte: Esportes

Leia Também:  Athletico-PR vence o Botafogo pela 9ª rodada do Brasileirão
Propaganda

ESPORTES

Pivetta diz que Cuiabá sediará “espetáculo” do automobilismo

Primeira etapa da competição será disputado neste fim de semana no Parque Novo MT, em Cuiabá

O governador Otaviano Pivetta destacou o potencial do Parque Novo Mato Grosso para impulsionar o esporte, o turismo e os negócios durante coletiva de imprensa sobre a primeira etapa da Nascar Brasil em Mato Grosso, realizada nesta quarta-feira (29.7), no Palácio Paiaguás.

“O Parque Novo Mato Grosso tem múltiplas funções. O automobilismo é uma delas, mas esse espaço também vai receber grandes feiras de negócios, eventos e muitas outras atividades. Especialistas já afirmaram que a pista construída aqui tem padrão internacional e pode receber qualquer competição. Isso coloca Mato Grosso em um novo patamar”, afirmou o governador.

Pivetta ressaltou que a realização da Nascar Brasil também fortalece a economia e amplia a visibilidade da Capital.

“Cuiabá passa a ser palco desse espetáculo. Vem muita gente para os hotéis, para os restaurantes e nós vamos promovendo a nossa capital de Mato Grosso”, disse.

A primeira etapa da Nascar Brasil em Mato Grosso será realizada neste fim de semana no novo autódromo do Parque Novo Mato Grosso, em Cuiabá. Será a primeira vez que a categoria disputará uma prova no Estado.

Leia Também:  Grêmio empata com Estudiantes e enfrenta o Fluminense nas oitavas da Libertadores

A piloto Bia Figueiredo elogiou o novo circuito e afirmou que o traçado deve proporcionar grandes disputas.

“Parece realmente um traçado fantástico. É uma pista larga, com boas oportunidades de ultrapassagem e retas longas. Tenho certeza de que a Nascar vai proporcionar um grande espetáculo aqui”, disse.

Já a piloto e motorista profissional Débora Rodrigues destacou os investimentos do Governo do Estado em infraestrutura rodoviária após percorrer o trajeto entre São Paulo e Cuiabá conduzindo a própria carreta.

“Vi muitas obras de duplicação e faixas adicionais. Isso representa mais segurança para quem trabalha nas estradas. Quero parabenizar o Estado por esses investimentos”, afirmou.

Também participaram da coletiva o secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, David Moura, a secretária de Estado de Comunicação, Laice Souza, representantes da Nascar Brasil e pilotos da categoria.

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA